Serra convoca profissionais para reforçar atendimento na Saúde

São médicos, assistentes sociais, enfermeiros e técnicos de enfermagem e de laboratório.

Em 01/03/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Reprodução/mysmartclinic

A lista nominal dos convocados e a relação de documentos necessários podem ser acessados no site da Prefeitura, no link serra.es.gov.br/processos-seletivo/SESA

A Prefeitura de Serra abriu convocação de 145 profissionais para reforçar o atendimento à população nos Pronto-Atendimentos e Unidades de Saúde do município. São 79 médicos que compõem cadastros de reserva, nas especialidades de clínico-geral, pediatria e cirurgia. Além desses, estão sendo convocados 12 assistentes sociais, 10 enfermeiros, quatro farmacêuticos, 39 técnicos de enfermagem e um técnico de laboratório.

Esses profissionais convocados participaram de Processos Seletivos Simplificados em 2020 e devem comparecer no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde de Serra (Sesa), a partir desta terça-feira (2) até o dia 8 de março, das das 9 às 16. O endereços é avenida Talma Rodrigues Ribeiro, s/n, Portal de Jacaraípe.

A lista nominal dos convocados e a relação de documentos necessários podem ser acessados no site da Prefeitura, no link serra.es.gov.br/processos-seletivo/SESA.  (Com informações d Secom/PMS)

TÓPICOS:

ESPORTES   |   EMPREGOS & ESTÁGIO   | CIDADE   |  SAÚDE   |   ECONOMIA   |   EDUCAÇÃO