NEGÓCIOS

Serra: inscrições abertas para a feira de empreendedorismo

Empreendedores, artesãos e produtores da Serra têm oportunidade de expor seus produtos

Em 07/07/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Freepik

A participação é gratuita e está aberta para os seguintes segmentos: Agroindústria/ Agricultura Familiar, Associação de Artesanato, Artesanato Individual, Economia Solidária, Micro e Pequenas Empresas. 

Pequenos empreendedores, artesãos e produtores da agricultura familiar da Serra têm a oportunidade de expor seus produtos na 1º Feira Serra Cidade Empreendedora, evento que será realizado dos dias 28 a 31 de julho, no espaço localizado atrás do terminal de Laranjeiras, na avenida Eldes Scherrer Souza. 

Os interessados em expor os produtos têm até o dia 13 de julho para fazer as inscrições, que devem ser feitas pela internet, por meio deste link:https://aderes.es.gov.br/edital-de-selecao-no-045-2022-feira-serra-cidade-empreendedora.

A 1ª Feira Serra Cidade Empreendedora é uma parceria da Prefeitura da Serra com a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Espírito Santo (Sebrae/ES). 

A participação é gratuita e está aberta para os seguintes segmentos: Agroindústria/ Agricultura Familiar, Associação de Artesanato, Artesanato Individual, Economia Solidária, Micro e Pequenas Empresas. 

Os estandes podem ser divididos entre dois expositores e coletivos para associações, de acordo com a planta do organizador. As regras detalhadas para participação da feira estão no edital que se encontra em anexo no fim da matéria. (Secom/PMS)

Leia também:

Suzano quer construir uma fábrica de papel tissue em Aracruz
Minério de ferro sobe com esperanças de demanda na China
Inscrição para Festival Rota do Queijo segue até 28 de junho
Família demite executivos e reassume comando do Roldão
São Paulo será palco da maior feira de franquias do mundo
Maior evento de e-commerce do ES acontece em Vitória
Nova fábrica do Grupo RDG Aços vai gerar 240 empregos
Gol e Avianca anunciam fusão e criam novo grupo aéreo
Nasceu o bebê de número 1.000 do Hospital Materno Infantil
UE estuda emitir dívida para pagar reconstrução da Ucrânia

TAGS:
SERRA | FEIRA | PRODUTOS | EMPREENDEDORISMO | ARTESÕES