CULTURA

Serra realiza primeiro Circuito Cultural para população de rua

Haverá apresentação de breaking, sarau de poesias e oficina de rimas, entre outras atrações.

Em 23/02/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Everton Nunes/Acervo Secom-PMS

Além de assistirem às performances, os atendidos pelo Centro Pop também poderão exibir seus talentos artísticos durante o evento.

A arte é uma das necessidades vitais do ser humano. Segundo especialistas, ela estimula a criatividade, percepção, cognição e ainda faz a pessoa se sentir parte de uma comunidade. Diante da importância desse pilar, a Secretaria de Assistência Social de Serra promove nesta quarta-feira (24), o 1º Circuito Cultural para População em Situação de Rua do município.

Haverá apresentação de breaking, sarau de poesias e uficina de rimas, entre outras atrações culturais, a partir das 13h30. Além de assistirem às performances, os atendidos pelo Centro Pop também poderão exibir seus talentos artísticos durante o evento.

A secretária de Assistência Social, Lilian Mota, pontuou que o encontro é uma das estratégias de acesso à arte e cultura, que será realizada em parceria entre poder público e sociedade cívil. A entrada é aberta ao público.

Vale ressaltar que todos os protocolos de prevenção à covid-19 serão utilizados no evento, tais como uso de máscara, álcool em gel e distanciamento seguro.

Circuito Cultural do Centro Pop Serra

Dia: 24 de fevereiro - quarta-feira

Horário: 13h30

Endereço: Rua Ilma Henriques, 114, Jardim Limoeiro, Serra

Contato: 99623 3128  (Com informações da Secom/PMS0