EMPREGO & ESTÁGIO

Serra: Solar de Anchieta recebe van com vagas de emprego

A Agência do Trabalhador Móvel estará no bairro ofertando mais de 600 vagas de emprego.

Em 28/09/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Everton Nunes/Secom-PMS

Tem oportunidade para vendedor, pedreiro, carpinteiro, auxiliar de logística, chapista de lanchonete, balconista de açougue, soldador, costureira, faxineira, mecânico industrial, operador de caixa e muito mais.

Moradores de Solar de Anchieta que estão em busca de emprego terão uma oportunidade e tanto nesta quarta-feira (28). A Agência do Trabalhador Móvel estará no bairro ofertando mais de 600 vagas de emprego.

A van, projeto da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda (Seter) da Serra, estará na rua Santa Catarina, número 50, Igreja Assembleia de Deus, de 12h às 16h.

Tem oportunidade para vendedor, pedreiro, carpinteiro, auxiliar de logística, chapista de lanchonete, balconista de açougue, soldador, costureira, faxineira, mecânico industrial, operador de caixa e muito mais.

As vagas estão no Sistema Nacional de Emprego (Sine) da Serra e há chance para todos os níveis de escolaridade, inclusive para quem não tem experiência, assim como para pessoas com deficiência (PCDs).

Durante o atendimento da Agência do Trabalhador Móvel também é possível receber orientações para recebimento de seguro desemprego e para carteira de trabalho.

Quem está em busca de emprego deve levar até a van a carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e carteira de trabalho.

A atuação da Agência do Trabalhador nos bairros tem sido uma importante estratégia da prefeitura para levar as vagas de emprego até os munícipes, que muitas vezes não têm condições financeiras de se deslocar até o Sine, em Portal de Jacaraípe.

O programa Agência do Trabalhador Móvel foi implantado em abril deste ano e já percorreu cerca de 20 bairros. Foram mais de 1.300 pessoas atendidas na Serra e a expectativa é de que os encaminhamentos aumentem ainda mais neste final de ano, com a chegada da Black Friday e as festas de fim de ano.

Agência do Trabalhador Móvel 

Solar de Anchieta

Data: 28 de setembro
Horário: 12h às 16h
Local: Rua Santa Catarina, número 50, 
Igreja Assembleia de Deus. (Secom/PMS)

Leia também:

Cariacica abre vagas de emprego para auxiliar de expedição
Educação de Cachoeiro abre seleção para vagas temporárias
Estágio e Trainee: Vale e mais 28 empresas com vagas abertas
Mais de 800 vagas de emprego para moradores da Serra
Sine de Vila velha está com 193 novas vagas de emprego
7 passos para uma transição de carreira bem-sucedida
Polo UAB de Nova Venécia recebe 150 mil em investimentos
Linhares vai abrir as inscrições para Concurso de Remoção
5º Vem Cantando Cariacica: inscrições terminam no dia 30
Fies: prazo de convocação de lista de espera termina hoje
Viana mantém a maior nota do Ideb da Grande Vitória

TAGS:
VAGAS | SERRA | AGÊNCIA DO TRABALHADOR | EMPREGO | SOLAR DE ANCHIETA