LAZER

Shopping Vila Velha traz diversão para o Natal inspirada em Toy Story.

Decoração será inaugurada dia 11 de novembro.

Em 07/11/2016 Referência JCC

O Shopping Vila Velha lança sua temporada de Natal no próximo dia 11, com muitas novidades. A alegria dos personagens do sucesso Toy Story, da Disney•Pixar, será o destaque da decoração de Natal do maior e melhor shopping do Espírito Santo. Woody, Buzz e Jessie estarão no shopping para transformar as compras de Natal e os passeios das famílias em momentos de grande emoção.

Brinquedos e motivos natalinos serão os destaques da ambientação, inspirada no longa-metragem de animação Toy Story. A temática será rica em cores e terá o xerife Woody, o patrulheiro espacial Buzz Lightyear e a vaqueira Jessie como visitantes especiais.  A temporada de encontros com os personagens será gratuita e acontecerá entre os dias 12 a 16 de novembro e 09 a 12 de dezembro , das 15h às 18h30, na Praça de Eventos do shopping. Toda a família está convidada para interagir, abraçar e tirar fotos com suas próprias câmeras, nos horários disponíveis.

A decoração do Shopping Vila Velha terá uma grande árvore de Natal com 10,9 metros de altura decorada com adornos referentes ao filme e aos personagens, além da exposição de gigantografias temáticas de Woody e Buzz, distribuídas por lugares estratégicos para garantir a interação e brincadeira das crianças pelo ambiente. O cenário ainda contará com uma piscina de bolinhas temática do Toy Story com um escorregador. Nos corredores, os clientes poderão conferir guirlandas, luzes, caixas de presentes e outros detalhes natalinos, além de uma iluminação especial.

Chegada do Papai Noel

O clima de Natal ficará ainda mais especial e completo. É que além de decoração oficial de Toy Story, e do Meet & Greet com os personagens, o Bom Velhinho também chegará no Shopping Vila Velha.

A chegada do Papai Noel no Shopping Vila Velha será no dia 12 (sábado), a partir de 14h, no estacionamento da Rua Juscelino Kubitschek. Ele vai chegar de helicóptero com a sua turma: os soldadinhos de chumbo e as noeletes, que irão encantar as famílias. Malabarismo, distribuição de balas e balões e banda natalina farão com que a magia do Natal torne-se realidade.

Sorteio de um Nissan Kicks

O Natal no Shopping Vila Velha terá outras atrações e novidades, como a promoção Natal Encantado, que irá sortear um Nissan Kicks 1.6 SL CVT 2016/2017. A cada R$ 250 em compras os clientes das lojas do shopping ganham um cupom para concorrer.

A promoção é válida no período de 01 de dezembro a 02 de janeiro e o sorteio do Nissan Kicks será no dia 03 de janeiro, às 18h. As compras feitas com os cartões SICOOB levam o triplo de cupom, sendo três cupons para cada R$ 250 em compras.

Serviço:

Decoração de Natal Toy Story

Local: Praça de Eventos do Shopping Vila Velha

Data: a partir do dia 11/11

Horário: a partir das 9h

Evento Gratuito

Meet & Greet Toy Story – Buzz, Woody e Jessie

Local: Praça de Eventos do Shopping Vila Velha

Data: de 12 a 16/11 e de 09 a 12/12

Horário: das 15h às 18h30

Evento Gratuito

Chegada do Papai Noel

Local: estacionamento do Shopping Vila Velha, entrada pela Rua Juscelino Kubitschek

Data: dia 12/11

Horário: às 14h

Evento Gratuito

Promoção Natal Encantado

Local: lojas do Shopping Vila Velha

Data: de 01/12/16 a 02/01/17

Sorteio: 03/01/17

Horário do sorteio: às 18h

Fonte: Crossmedia Comunicação Integrada