LAZER

Show de Rock no Centro de Vitória, no próximo domingo (05)

Bandas de 4 estados diferentes se apresentarão na Casa Gruta, no Centro, à partir das 16h.

Em 28/02/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação/Instagram/(Foto da @jyc6)

Segundo a produtora Gabriela Terra, as Bandas de Rock, Dinastia Zé (ES), D. Selvagi (SP), Chelo Lion and His Yellow Fingers (MG) e Kartas (RJ), farão grandes shows na Casa Gruta, no Centro de Vitória, no próximo domingo (05).   

No próximo domingo (05), acontecerão 4 shows de rock autoral imperdíveis no Centro de Vitória: D. Selvagi (SP) e Chelo Lion and His Yellow Fingers (MG) que estão em turnê pelo Brasil, o experimentalismo e poesia do Kartas (RJ) e Dinastia Zé (ES), lançando seu primeiro single. Acontecerá na Casa da Gruta, a partir das 16h20.

A abertura será com a Dinastia Zé (ES), lançando seu primeiro single, trazendo um MPB experimental com uma cosmovisão diferenciada, celebram a natureza e ritos com canções improvisos. Influenciados pela natureza e por conceitos ritualísticos, são influenciados por Tom Zé e Zé Ramalho e trabalham conceitos complexos que evocam uma rebelião de uma dinastia imaginária regida por Zé Ninguém. A banda ainda é jovem e promete dar o que falar!

Danilo Selvagi (SP) da clássica banda de progrock Hierofante Púrpura traz seu "quarteto" de um homem só. Ele se apresenta nesse formato monobanda assinando como D. Selvagi (SP) e tocando guitarra barítono, bumbo, caixa-chimbau, assoviando e cantando (tudo ao mesmo tempo). Com canções hipnóticas que variam do neo-psicodélico ao krautrock, Danilo já se apresentou em diversos lugares no mundo todo, incluindo América Latina, Estados Unidos e Europa. Ele possui dois álbuns completos, cujo último foi lançado ano passado, On the Road to Ixtlan (2022).

Chelo Lion and his Yellow Fingers (MG) é a monobanda do músico mineiro Chelo Lion. Ele mescla elementos do Punk Rock com Viola Caipira, criando uma identidade peculiar. Já lançou 5 Splits com bandas de diferentes lugares do mundo, ano passado lançou um vinil 7" prensado na Alemanha. Chelo já rodou o Brasil inteiro e, em suas turnês pela América do Sul, se apresentou em várias cidades da Argentina e Uruguai. Ano passado realizou uma turnê pela Europa onde se apresentou em 10 países.

As Kartas (RJ) é uma banda de art rock. Fruto de influências do free jazz, traz experimentos com os sons das palavras, que vêm acompanhados de bateria, circuitos eletrônicos, gravadores cassete, instrumentos de sopro, percussão, objetos amplificados, pedais de efeito, um baixo adiposo, entre outros instrumentos e formatos. Desde 2015, lançam os conceituais “Lados”, que até agora contam 4 álbuns.

Esse evento é uma realização do coletivo Matilha Punx em conjunto com a produtora musical e cultural My Magical Glowing Lens, com o intuito de fomentar a cena autoral e ajudar na circulação de bandas pela região capixaba.

Serviço:
Shows de Dinastia Zé (ES), D. Selvagi (SP), Chelo Lion (MG) e Kartas (RJ).
Data: 05 de março 2023.
Horário: 16h:20.
Local: Casa da Gruta, Escadaria Cristóvão Colombo, 10, Parque Gruta da Onça, Centro.
Valor: R$20,00 | R$15,00 (antecipado)*.
*Chave pix: contato@mymagicalglowinglens.com.
Produção: Gabriela Terra.

Os ingressos poderão ser comprados até as 18 horas do dia 04/03 e deve ser enviado para o mesmo email da chave. Muito Obrigada!. (Por Gabriela Terra)

Leia também:

Aracruz promove um dos melhores carnavais de sua história
Carnaval em Cachoeiro atraiu famílias à Praça de Fátima
Carnaval de Guarapari é prestigiado por foliões e visitantes
Bloco do Praia Legal leva alegria e inclusão ao carnaval
Carnaval: Pontal do Ipiranga terá oficina musical de percussão
Prefeitura da Serra divulga programação do Carnaval 2023
Desfile de blocos vai encher Beira Rio de cores e histórias
Guarapari promoverá desfile com blocos carnavalescos
Carnaval 2023: programação para a criançada em Cariacica
Parques de Vitória vão funcionar nos cinco dias de carnaval
Prefeitura de Aracruz divulga programação do Carnaval 2023
Carnaval 2023: blocos, bandas e matines em Anchieta

TAGS:
VITÓRIA | ROCK | CASA GRUTA | SHOWS | BANDAS | CENTRO