CULTURA

Show musical e cultural vai animar jovens na quinta-feira (29)

É o Afromix Odomodê – Nós por Nós!, evento promovido pelo Núcleo Afro Odomodê.

Em 28/04/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação/Semcid/PMV

As apresentações musicais contarão com as participações de Jaddy Meira, Vanessa Jackson, Kayonavoz, Coral Serenata e DJ Chapolin UF.

Um grande show musical e cultural na internet vai movimentar a juventude da capital na noite desta quinta-feira (29). É o Afromix Odomodê – Nós por Nós!, evento promovido pelo Núcleo Afro Odomodê, que é um equipamento da Secretaria Municipal de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho (Semcid).

A transmissão será a partir das 19 horas, por meio do Google Meet (o link será disponibilizado nos grupos de jovens de WhatsApp e no Instagram do Odomodê no dia do evento). As apresentações musicais contarão com as participações de Jaddy Meira, Vanessa Jackson, Kayonavoz, Coral Serenata e DJ Chapolin UF.

O encontro também contará com exibições de danças de Vini Sayos e Allinne Pires, além de uma performance itinerante. Ainda terá um momento para poesias, com a participação de Slam Xamego, Sofia Iothi, Quitéria Andréia e Ana Clara Moreira. Já César M'C, M'C Vegano, Jack vulgo Da Rua farão apresentações de rimas e salve.

"O objetivo do show é contribuir com a construção da identidade étnica, cultural, individual e coletiva, levando para a juventude de Vitória um mix da cultura afro-brasileira de forma lúdica e dinâmica, com apresentações culturais e artísticas regadas de muito afeto", disse a secretária municipal de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho, Neuzinha de Oliveira.

Parceria

As atividades realizadas pelo Núcleo Afro Odomodê são uma iniciativa da Semcid, por meio da Coordenação de Políticas dos Direitos da Juventude, em parceria firmada por termo de colaboração do chamamento público com a Organização Bem Brasil - Instituto de Desenvolvimento Social.

TAGS:
CULTURA | FESTIVAL | SHOW | MÚSICA | ARTES | EDUCAÇÃO | CIDADE | ESPORTES | SAÚDE