EMPREGO & ESTÁGIO

Sine de Linhares inicia semana com 183 vagas de emprego

O Sine Linhares começa a semana com mais 183 vagas de emprego com carteira assinada.

Em 16/05/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Reprodução/Site de Linhares

O trabalhador que tiver interesse em concorrer e estiver dentro do perfil da vaga, deverá comparecer à agência munidos dos seguintes documentos: CPF, RG, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e comprovante de residência.

O Sine Linhares começa a semana com 183 vagas de emprego com carteira assinada nesta segunda-feira (16/5). Há vagas para auxiliar de produção, bombeiro civil, carpinteiro, consultor de vendas e técnico instalador de Internet. O painel completo pode ser acessado em https://linhares.es.gov.br/wp-content/uploads/2022/05/PAINEL-DE-VAGAS-16-05-2022.pdf.

O trabalhador que tiver interesse em concorrer e estiver dentro do perfil da vaga, deverá comparecer à agência munidos dos seguintes documentos: CPF, RG, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e comprovante de residência. O painel poderá sofrer alterações de acordo com o preenchimento das vagas anunciadas.

O horário de atendimento ao público é das 8 às 13 horas. A agência está localizada na avenida Governador Carlos Lindemberg, 660, no Centro. Mais informações nos telefones (27) 3372-3230 e (27) 3371-3476.

Durante o atendimento presencial serão distribuídas senhas e só será permitida a permanência de dez pessoas por vez no interior da agência, a fim de evitar aglomeração e garantir a segurança dos trabalhadores e servidores. A orientação é que os trabalhadores permaneçam de máscara no interior da agência e utilizem álcool para higienização das mãos. (Por Valda Pessotti Ravani-Ascom/PML)

Leia também:

ICEPi seleciona médicos com salário de até R$ 11.865,00
iNOVA Capixaba abre processo seletivo complementar 2022
Estágio e Trainee: Globo e mais empresas com vagas abertas
Estágio: Direcional Engenharia e Rive estão com vagas abertas
Cariacica: faltam candidatos para 200 vagas de emprego
Vitória abre inscrições para processo seletivo da Educação
Prefeitura da Serra faz a quinta convocação de médicos
Prefeitura de Vitória abre processo seletivo para pedagogos
Sine de Vila Velha está com 106 oportunidades de emprego
Sine de Linhares abre a semana com 187 vagas de emprego
Agência do Trabalhador de Cariacica abre vagas de emprego

TAGS:
LINHARES | EMPREGO | VAGAS | OPORTUNIDADES | CARTEIRA ASSINADA