EMPREGO & ESTÁGIO

Sine de Serra abrirá 180 vagas de emprego na segunda-feira (7)

O atendimento é presencial, seguindo todas as recomendações de prevenção à Covid-19.

Em 04/12/2020 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Reprodução/ESHoje

Para quem está a procura de uma vaga de trabalho formal é bom ficar bom atento, pois, na próxima segunda-feira (7), o Sine de Serra vai oferecer 180 vagas de emprego. 

Como consultar as vagas disponíveis? 

No portal Serra + Emprego (http://maisemprego.serra.es.gov.br/) são divulgadas todos os dias, após às 17 horas, as vagas que estarão disponíveis no dia seguinte. Acessando a página, o trabalhador fica sabendo de todas as vagas e seus requisitos, para saber se seu perfil se encaixa em alguma delas.  

Como buscar atendimento no Sine da Serra? 

O atendimento é presencial, seguindo todas as recomendações de prevenção à Covid-19. Os interessados devem comparecer ao Sine, localizado no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, levando documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, de 8 às 17 horas.   

Os interessados devem usar a máscara de proteção e manter o distanciamento de, pelo menos, 1,5 metro das outras pessoas. O Sine de Serra está seguindo as orientações das autoridades em saúde e também elaborou procedimentos seguros para o atendimento, como a marcação dos assentos, medição de temperatura e a disponibilização de álcool em gel para colaboradores e para o público.