EMPREGO & ESTÁGIO

Sine de Serra iniciará a semana oferendo 118 vagas de trabalho

Interessados devem comparecer ao Sine, localizado no Pró-Cidadão, Portal de Jacaraípe.

Em 23/10/2020 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Prefeitura de Jundiaí/Divulgação

O Sine de Serra já voltou a realizar atendimentos presenciais e para a próxima segunda-feira (26/10) vai oferecer 118 vagas de emprego. 

Alguns cargos disponíveis são: serralheiro, sondador, operador de caixa, confeiteiro, cozinheiro, auxiliar de mecânico, entre outros.
Todas as informações estão na tabela em anexo. 

Como consultar as vagas disponíveis? 

No portal Serra + Emprego (http://maisemprego.serra.es.gov.br/) são divulgadas todos os dias, após às 17 horas, as vagas que estarão disponíveis no dia seguinte. Acessando a página, o trabalhador fica sabendo de todas as vagas e seus requisitos, para saber se seu perfil se encaixa em alguma delas.  

Como buscar atendimento no Sine da Serra? 

O atendimento é presencial, seguindo todas as recomendações de prevenção à Covid-19. Os interessados devem comparecer ao Sine, localizado no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, levando documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, de 8 às 17 horas.   

Os interessados devem usar a máscara de proteção e manter o distanciamento de, pelo menos, 1,5 metro das outras pessoas. O Sine da Serra está seguindo as orientações das autoridades em saúde e também elaborou procedimentos seguros para o atendimento, como a marcação dos assentos, medição de temperatura e a disponibilização de álcool em gel para colaboradores e para o público. (Com informações da Secom/PMS)