EMPREGO & ESTÁGIO

Sine de Serra ofertará 154 vagas de empregos nesta quinta-feira (29)

Interessados devem comparecer ao Sine, no Pró-Cidadão, portando documentos.

Em 28/10/2020 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Ilustrativa/Site Russel Servicos

No portal Serra + Emprego, o trabalhador fica sabendo de todas as vagas e seus requisitos, para saber se seu perfil se encaixa em alguma delas.  

O Sine de Serra já voltou a realizar atendimento presencial e, para a próxima  quinta-feira (29), vai ofertar 154 vagas de emprego.

Alguns cargos disponíveis há oportunidades para  mecânico de motor, cozinheiro, consultor de vendas, engenheiro químico, dentre outros

Como consultar as vagas disponíveis?

No portal Serra + Emprego (http://maisemprego.serra.es.gov.br/) são divulgadas todos os dias, após às 17 horas, as vagas que estarão disponíveis no dia seguinte. Acessando a página, o trabalhador fica sabendo de todas as vagas e seus requisitos, para saber se seu perfil se encaixa em alguma delas.  

Como buscar atendimento no Sine da Serra?

O atendimento é presencial, seguindo todas as recomendações de prevenção à Covid-19. Os interessados devem comparecer ao Sine, localizado no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, levando documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, de 8 às 17 horas.  

Os interessados devem usar a máscara de proteção e manter o distanciamento de, pelo menos, 1,5 metro das outras pessoas. O Sine da Serra está seguindo as orientações das autoridades em saúde e também elaborou procedimentos seguros para o atendimento, como a marcação dos assentos, medição de temperatura e a disponibilização de álcool em gel para colaboradores e para o público. (Com informações da Secom/PMS)