Sine de Serra tem mais de 750 oportunidades de emprego

Entre as vagas, auxiliar administrativo, auxiliar de linha de produção e eletricista industrial.

Em 14/08/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Reprodução/Vagas e Emprego/GV

A Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda da Serra (Seter), por meio do Sine, tem oportunidades para quem está em busca de emprego.

Na próxima segunda-feira (16), serão disponibilizados 759 encaminhamentos para vagas de trabalho nos segmentos de indústria, construção civil, comércio e serviços. 

Há vagas para auxiliar administrativo, auxiliar de linha de produção, eletricista de manutenção industrial e motorista de caminhão guincho, entre outras. Dos 759 encaminhamentos, 270 são para ofertas de vagas para atuar na parada de usina de uma siderúrgica de grande porte localizada no município. 

Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao Sine de Serra, localizado no bairro Portal de Jacaraípe, no Pró-cidadão, das 8 às 17 horas, levando carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, número do PIS e carteira de habilitação, para quem possuir. Em caso de dúvidas, o munícipe pode ligar para o número 3252-7406.

“A Serra é o município que mais gera empregos no Espírito Santo, segundo dados do Caged. A administração tem buscado aumentar ainda mais esses números, indo até as empresas buscar essas vagas, assim como temos buscado contribuir para a qualificação dos profissionais da Serra. Queremos, além de ser o município que mais gera empregos, ser também o que mais absorve a mão de obra da própria cidade”,  Afirmou Renato Ribeiro, secretário-adjunto de Trabalho, Emprego e Renda.  (As informações são da Secom/PMS).