EMPREGO & ESTÁGIO

​Sine de Vila Velha está com 105 vagas de emprego abertas

Sine de Vila Velha está ofertando 105 novas vagas de emprego em várias áreas de atuação

Em 21/11/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Assessoria/PMVV

Estão sendo ofertadas 12 para manicure, 11 para técnico de edificações, cinco para Auxiliar de linha de produção, cinco para motorista de caminhão, uma para analista de marketing, entre outras oportunidades.

A semana começou com excelentes notícias para aqueles que estão à procura de uma vaga de emprego. O Sine de Vila Velha está ofertando 105 vagas em várias áreas de atuação, em parceria com empresas da cidade.

Estão sendo ofertadas 12 para manicure, 11 para técnico de edificações, cinco para Auxiliar de linha de produção, cinco para motorista de caminhão, uma para analista de marketing, entre outras oportunidades. A lista completa das oportunidades você poderá conferir AQUI.

Durante o ano de 2021, quase seis mil pessoas foram encaminhadas aos postos de trabalho. Esso número é 605% a mais do que o mesmo período de 2020, no qual foram gerados 979 oportunidades. As informações são do Novo Caged, referentes à movimentação do mercado de trabalho formal no Espírito Santo.

Esse resultado mostra o fortalecimento econômico da cidade, segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Everaldo Colodetti:

“Desde o início da gestão, os trabalhos estão voltados para transformar o município em uma cidade empreendedora. Todas a ações e projetos visam isso. O objetivo é trazer o empresariado e os investidores para o município e, com isso, gerar mais emprego e renda”, afirma.

Segundo a coordenadora do Sine de Vila Velha, Rogeria Gomes Ramos, a equipe vem trabalhando para ampliar o ritmo de captação de vagas. 

“Nossa equipe está sempre empenhada para captar novas vagas e, assim, ampliar a oportunidade para aqueles que estão querendo uma recolocação no mercado de trabalho”, ressalta.

Para concorrer a uma das vagas basta procurar o Sine de Vila Velha, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no subsolo do Boulevard Shopping, acesso A, Rodovia do Sol, em Itaparica. (Semcom/PMVV)

Leia também:

Aracruz vai capacitar profissionais em curso de garçom
Sine Linhares inicia a semana com 170 vagas de emprego
Cariacica está com 774 novas oportunidades de emprego
Serra + Cidadã vai oferecer mais de 500 vagas de emprego
Balcão de Empregos vai ao distrito de Itaoca no sábado (19)
Inscrições abertas para processo seletivo de guarda-vidas 
Cariacica abre processo seletivo para contratar professores
Sine Linhares começa a quarta (16) com 179 vagas de emprego
> Amazon inicia o maior plano de demissão de sua história
Sine da Serra encaminha pessoas para vagas de emprego

TAGS:
VILA VELHA | SINE | VAGAS | EMPREGO | ATUAÇÃO