EMPREGO & ESTÁGIO

Sine de Vila Velha está com 106 oportunidades de emprego

Somente no 1º trimestre de 2022, Sine Vila Velha encaminhou 1.601 pessoas ao trabalho.

Em 09/05/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: © ShutterStock

Dentre as vagas, 14 são para Pedreiro, nove para Cozinheiro em geral, sete para jardineiro, três para confeiteiro, entre outra vagas.

Tá precisando se recolocar no mercado de trabalho?  O SINE de Vila Velha está com 106 vagas de emprego para várias áreas de atuação. 

Dentre as vagas, 14 são para Pedreiro, nove para Cozinheiro em geral, sete para jardineiro, três para confeiteiro, entre outra vagas. Além dessas vagas, tem oportunidade para Nutricionista, Engenheiro Agrônomo e Engenheiro Civil. 

A lista completa das oportunidades você poderá conferir aqui

Somente no primeiro trimestre de 2022, o Sine de Vila Velha encaminhou 1.601 pessoas ao mercado de trabalho. Os dados mostram o aumento de 67,4% quando comparamos com o mesmo período de 2021, onde 994 vagas de emprego foram registradas.

Já no ano passado, quase seis mil pessoas foram encaminhadas aos postos de trabalho. Isso representa 605% a mais do que o mesmo período de 2020, no qual foram gerados 979 oportunidades. As informações são do Novo Caged, referentes à movimentação do mercado de trabalho formal no Espírito Santo.

Esse resultado mostra o fortalecimento econômico da cidade, segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Everaldo Colodetti. 

“Desde o início da gestão, os trabalhos estão voltados para transformar o município em uma cidade empreendedora. Todas a ações e projetos visam isso. O objetivo é trazer o empresariado e os investidores para o município e com isso gera mais emprego e renda”, afirma.

Serviço:

O Sine de Vila Velha funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no subsolo do Boulevard Shopping, acesso A, na Rodovia do Sol, em Itaparica. (Semcom/PMVV)

Leia também:

Sine de Linhares abre a semana com 187 vagas de emprego
Agência do Trabalhador de Cariacica abre vagas de emprego
Estágio e Trainee: Boticário e mais empresas com vagas
Vitória convoca 44 profissionais concursados para Educação
Sine de Vila Velha está ofertando 104 vagas de emprego
Aracruz começa semana com 301 oportunidades de emprego
Vagas de emprego na Agência do Trabalhador de Cariacica
Vila Velha vai promover um processo seletivo para médicos
Serra abre novo processo seletivo simplificado para médicos
Sine Linhares oferta 200 vagas de emprego nesta terça-feira
Estágio e Trainee: Vivara e mais empresas com vagas abertas

TAGS
VILA VELHA | EMPREGO | VAGAS | SINE | OPORTUNIDADES