EMPREGO & ESTÁGIO

Sine de Vila Velha está com 108 oportunidades de emprego

O Sine de Vila Velha começa a semana com 108 novas vagas de emprego em várias áreas. 

Em 08/08/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Assessoria/PMVV

Dentre as vagas, 15 são para Carpinteiro, 13 são para Armador de ferragens na construção civil, 13 para pedreiro, seis para manicure, entre outras oportunidades.

Excelente notícia para aqueles que estão atrás de uma oportunidade de trabalho. O Sine de Vila Velha começa a semana com 108 vagas de emprego em várias áreas. 

Dentre as vagas, 15 são para Carpinteiro, 13 são para Armador de ferragens na construção civil, 13 para pedreiro, seis para manicure, entre outras oportunidades. Também tem vagas para Analista de marketing, Engenheiro Civil e Fisioterapeuta.

A lista completa das oportunidades você poderá conferir aqui

O Sine de Vila Velha encaminhou 1.601 pessoas ao mercado de trabalho, somente no primeiro trimestre de 2022. Os dados mostram um aumento de 67,4% quando comparamos com o mesmo período de 2021, onde 994 vagas de emprego foram registradas.

Já no ano passado, quase seis mil pessoas foram encaminhadas aos postos de trabalho. Isso representa 605% a mais do que o mesmo período de 2020, quando foram gerados 979 oportunidades. As informações são do Novo Caged, referentes à movimentação do mercado de trabalho formal no Espírito Santo.

Esse resultado mostra o fortalecimento econômico da cidade, segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Everaldo Colodetti. 
 

“Desde o início da gestão, os trabalhos estão voltados para transformar o município em uma cidade empreendedora. Todas a ações e projetos visam isso. O objetivo é trazer o empresariado e os investidores para o município e com isso gerar emprego e renda”, afirma.

Serviço:

O Sine de Vila Velha funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no subsolo do Boulevard Shopping, acesso A, na Rodovia do Sol, em Itaparica. (Semcom/PMVV)

Leia também:

Cariacica: Agência do Trabalhador abre vagas de emprego
Sine de Linhares oferta 154 vagas de emprego nesta segunda
Viana abre vagas de estágio em Direito e Contabilidade
Sine ​Vila Velha abre a semana com 147 vagas de emprego
Shopper e outras empresas com vagas; salários até R$ 20 mil
Sine Linhares inicia a semana com 130 vagas de emprego
Cariacica abre 594 novas vagas de emprego nesta sexta (29)
Vitória abre novas vagas para estágio de pós-graduação
Estágio e Trainee: Burger King e outras empresas com vagas
Sine Linhares inicia a semana com 150 vagas de emprego
Cariacica abre 571 novas vagas de emprego nesta sexta (22)

TAGS:
VAGAS | EMPREGO | VILA VELHA | OPORTUNIDADES | SINE