EMPREGO & ESTÁGIO

Sine de Vila velha está com 193 novas vagas de emprego

O Sine de Vila Velha está com 193 novas oportunidades de emprego em diversas áreas.

Em 26/09/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Assessoria/PMVV

O Sine de Vila Velha funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no subsolo do Boulevard Shopping, acesso A, na Rodovia do Sol, em Itaparica.

Semana começando e o Sine de Vila Velha tem várias oportunidades para aqueles que estão buscando recolocação no mercado de trabalho. São 193 vagas em diversas áreas. Nas oportunidades de ampla concorrência tem 28 vagas para vendedor interno, 22 para assistente de vendas, 10 para motorista de automóveis, quatro para auxiliar de linha de produção, dentre outras.

Para PCD tem vagas de auxiliar de linha de produção e cuidador de pessoas idosas e dependentes. Também tem oportunidade para nutricionista e psicólogo social. Para quem está procurando vaga de estágio, o Sine de Vila Velha tem oportunidade para auxiliar administrativo. A lista completa das oportunidades você poderá conferir AQUI.

Até julho deste ano, 3.962 empregos foram gerados em Vila Velha. Cerca de 1524 empregos a mais que o mesmo período do ano de 2021, onde foram geradas 2.438 oportunidades. Esse resultado mostra o fortalecimento econômico da cidade, segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Everaldo Colodetti: 

“Desde o início da gestão, os trabalhos estão voltados para transformar o município em uma cidade empreendedora. Todas as ações e projetos visam isso. O objetivo é trazer o empresariado e os investidores para o município e com isso gera mais emprego e renda”, afirma. 

Durante o ano de 2021, quase seis mil pessoas foram encaminhadas aos postos de trabalho. Esso número é 605% a mais do que o mesmo período de 2020, no qual foram geradas 979 oportunidades. As informações são do Novo Caged, referentes à movimentação do mercado de trabalho formal no Espírito Santo.

Segunda a Coordenadora do SINE de Vila Velha, Rogeria Gomes Ramos, a equipe do SINE trabalha com maestria para captação de vagas.

“Nossa equipe está sempre empenhada para captar novas vagas e, assim, ampliar a oportunidade para aqueles que estão querendo uma recolocação no mercado de trabalho”, ressalta.

Serviço:

O Sine de Vila Velha funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no subsolo do Boulevard Shopping, acesso A, na Rodovia do Sol, em Itaparica. (Semcom/PMVV)

Leia também:

7 passos para uma transição de carreira bem-sucedida
Polo UAB de Nova Venécia recebe 150 mil em investimentos
Linhares vai abrir as inscrições para Concurso de Remoção
5º Vem Cantando Cariacica: inscrições terminam no dia 30
Fies: prazo de convocação de lista de espera termina hoje
Viana mantém a maior nota do Ideb da Grande Vitória
PMVV conquista melhor nota no Ideb da Região Metropolitana
Escolas de Cariacica contarão em breve com aulas de robótica
Alunos da rede municipal da Serra recebem óculos de grau
Educação de João Neiva é nota 6,5 no Ideb nas séries iniciais

TAGS:
SINE | VILA VELHA | EMPREGO | VAGAS | OPORTUNIDADES