EMPREGO & ESTÁGIO

Sine de Vila Velha está com 193 novas vagas de emprego

Semana começou com boas notícias para quem está a procura de uma vaga de emprego.

Em 07/11/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Assessoria/PMVV

Estão sendo ofertadas 30 oportunidades para pedreiro, 20 para operador de caixa, 20 atendente de padaria, 20 para motorista de caminhão, 15 para armador de ferragens na construção civil, 10 para pintor de obras, entre outras vagas.

A semana começou com boas notícias para aqueles que estão à procura de uma vaga de emprego. São 259 vagas no Sine de Vila Velha.

Estão sendo ofertadas 30 oportunidades para pedreiro, 20 para operador de caixa, 20 atendente de padaria, 20 para motorista de caminhão, 15 para armador de ferragens na construção civil, 10 para pintor de obras, entre outras vagas.

Também tem oportunidades para PCD nas áreas de auxiliar de costura, auxiliar de padeiro, manicure e operador de caixa.  Também tem oportunidade de estágio para as áreas de Eletrotécnico e técnico de edificações A lista completa das oportunidades você poderá conferir AQUI.

Durante o ano de 2021, quase seis mil pessoas foram encaminhadas aos postos de trabalho. Esso número é 605% a mais do que o mesmo período de 2020, no qual foram gerados 979 oportunidades. As informações são do Novo Caged, referentes à movimentação do mercado de trabalho formal no Espírito Santo.

Esse resultado mostra o fortalecimento econômico da cidade, segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Everaldo Colodetti:

“Desde o início da gestão, os trabalhos estão voltados para transformar o município em uma cidade empreendedora. Todas a ações e projetos visam isso. O objetivo é trazer o empresariado e os investidores para o município e, com isso, gerar mais emprego e renda”, afirma.

Segunda a coordenadora do Sine de Vila Velha, Rogeria Gomes Ramos, a equipe trabalha com maestria para captação de vagas:

“Nossa equipe está sempre empenhada para captar novas vagas e, assim, ampliar a oportunidade para aqueles que estão querendo uma recolocação no mercado de trabalho”, ressalta.

Para concorrer a uma das vagas basta procurar o Sine de Vila Velha, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no subsolo do Boulevard Shopping, acesso A, Rodovia do Sol, em Itaparica. (Semcom/PMVV)

Leia também:

Sine Linhares está com 211 oportunidades de emprego
Cariacica está com 803 novas oportunidades de emprego
Porto Canoa recebe van com vagas de emprego nesta sexta
Cariacica vai abrir processo seletivo para contratar médicos
Estágio e Trainee: Fapes e mais empresas com vagas abertas
Hospital Evangélico abre vagas de emprego para várias áreas
Agência do Emprego de Viana anuncia 44 vagas de emprego
Sine de Vila velha está com 280 novas vagas de emprego
Sine Linhares abre a semana com vagas para menor aprendiz
Estágio e Trainee: Scania e mais empresas com vagas abertas
Cariacica está com 631 novas oportunidades de emprego

TAGS:
EMPREGO | SINE | VILA VELHA | VAGAS | OPORTUNIDADES