EMPREGO & ESTÁGIO

Sine de Vila velha está com 196 novas vagas de emprego

As festas de fim de ano estão se aproximando e a expectativa é que as vendas aumentem.

Em 19/09/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Assessoria/PMVV

Até julho deste ano, 3.962 empregos foram gerados em Vila Velha. Cerca de 1.524 empregos a mais que o mesmo período do ano de 2021, onde foram geradas 2.438 oportunidades.

As festas de fim de ano estão se aproximando e a expectativa é que as vendas aumentem. Para isso, o mercado já está se preparando para as vendas. No Sine de Vila Velha estão abertas esta semana 50 vagas para consultor de vendas e 24 para vendedor interno.

Além dessas vagas, o Sine de Vila Velha tem oportunidades para outras áreas: garçom, auxiliar de bar, recepcionista, manicure, mecânico de automóvel, cuidador de pessoas idosas e dependentes, entre outras vagas. Ao todo, são 196 oportunidade de trabalho. A lista completa das oportunidades você poderá conferir AQUI.

Até julho deste ano, 3.962 empregos foram gerados em Vila Velha. Cerca de 1.524 empregos a mais que o mesmo período do ano de 2021, onde foram geradas 2.438 oportunidades. Durante o ano de 2021, quase seis mil pessoas foram encaminhadas aos postos de trabalho. Esso número é 605% a mais do que o mesmo período de 2020, no qual foram geradas 979 oportunidades. As informações são do Novo Caged, referentes à movimentação do mercado de trabalho formal no Espírito Santo.

Esse resultado mostra o fortalecimento econômico da cidade, segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Everaldo Colodetti: 

“Desde o início da gestão, os trabalhos estão voltados para transformar o município em uma cidade empreendedora. Todas a ações e projetos visam isso. O objetivo é trazer o empresariado e os investidores para o município e com isso gera mais emprego e renda”, afirma.

Segunda a coordenadora do Sine de Vila Velha, Rogeria Gomes Ramos, a equipe trabalha com maestria para captação de vagas: “Nossa equipe está sempre empenhada para captar novas vagas e, assim, ampliar a oportunidade para aqueles que estão querendo uma recolocação no mercado de trabalho”, ressalta.

Serviço:
O Sine de Vila Velha funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no subsolo do Boulevard Shopping, nº 5000, acesso A, na Rodovia do Sol, em Itaparica. (Semcom/PMVV)

Leia também:

Estágio e Trainee: TIM, Vale e mais empresas com vagas abertas
Sine Linhares começa a semana com 118 vagas de emprego
Santander abre inscrições para seu Programa de Trainee
IEL-ES abre 133 oportunidades de estágio na Grande Vitória
Agência do Trabalhador de Cariacica abre vagas de emprego
Cachoeiro: Inscrições para processo seletivo encerram segunda
Sine de Linhares divulga 90 vagas para contratação imediata
Prefeitura da Serra abre processo seletivo para professor
> IBGE abre novo concurso com 8,2 mil vagas para Censo 2022
Futuro do trabalho: 16 habilidades essenciais para desenvolver agora

TAGS:
VAGAS | VILA VELHA | SINE | EMPREGO | OPORTUNIDADES