EMPREGO & ESTÁGIO

Sine de Vila Velha está com 304 oportunidades de emprego

São 304 vagas em Vila Velha para quem está procurando uma oportunidade de trabalho.

Em 18/07/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Assessoria/PMVV

Dentre as vagas, 60 são para ajudante de obras, 32 para carpinteiro, 30 para pedreiro, 20 para armador de ferragens na construção civil, 20 para atendente de mesa, entre outras vagas. 

Excelente notícia para aqueles que estão buscando uma oportunidade de trabalho. O Sine de Vila Velha começa a semana com 304 vagas de emprego em várias áreas.

Dentre as vagas, 60 são para ajudante de obras, 32 para carpinteiro, 30 para pedreiro, 20 para armador de ferragens na construção civil, 20 para atendente de mesa, entre outras vagas. 

Também tem vagas PCD com oportunidade para Analista de marketing, Atendente de mesa, Carpinteiro, Mecânico de máquinas pesadas, Montador soldador, Promotor de Vendas, Trabalhador de preparação de pescados e Técnico em segurança do trabalho.

Aqueles que estão em busca de estágio não podem ficar de fora. Tem vagas para Analista de marketing e Profissional de educação física na saúde. A lista completa das oportunidades você poderá conferir AQUI

O Sine de Vila Velha encaminhou 1.601 pessoas ao mercado de trabalho, somente no primeiro trimestre de 2022. Os dados mostram o aumento de 67,4% quando comparamos com o mesmo período de 2021, onde 994 vagas de emprego foram registradas.

Já no ano passado, quase seis mil pessoas foram encaminhadas aos postos de trabalho. Isso representa 605% a mais do que o mesmo período de 2020, no qual foram gerados 979 oportunidades. As informações são do Novo Caged, referentes à movimentação do mercado de trabalho formal no Espírito Santo.

Esse resultado mostra o fortalecimento econômico da cidade, segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Everaldo Colodetti: “Desde o início da gestão, os trabalhos estão voltados para transformar o município em uma cidade empreendedora.

Todas a ações e projetos visam isso. O objetivo é trazer o empresariado e os investidores para o município e gerar mais empregos.

Serviço:

O Sine de Vila Velha funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no subsolo do Boulevard Shopping, acesso A, na Rodovia do Sol, em Itaparica. (Semcom/PMVV)

Leia também:

Sine Linhares inicia a semana com 120 vagas de emprego
517 novas vagas na Agência do Trabalhador de Cariacica
Fundação iNOVA Capixaba abre vagas com salário de R$ 7,6 mil
Viana promove oportunidades de capacitação e emprego
Prefeitura de Vitória nomeia mais 30 profissionais da Saúde
Estágio e Trainee: Uber, Gol e mais empresas com vagas abertas
Viana faz processo seletivo inédito para gerentes de UBS
> ​269 vagas de emprego no Sine de Vila Velha esta semana
Vitória disponibiliza novas vagas para Técnicos Esportivos
Sine Linhares inicia a semana com 210 vagas de emprego

TAGS:
VAGAS | EMPREGO | SINE | VILA VELHA | OPORTUNIDADES