EMPREGO & ESTÁGIO

Sine de Vila velha está com 364 novas vagas de emprego

A semana começou com a oferta de 364 novas vagas de emprego no Sine de Vila Velha.

Em 24/10/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Assessoria/PMVV

Dentre as vagas, 52 são para vendedor interno, 35 para pedreiro, 27 para auxiliar de cozinha, 22 para manicure, 20 para atendente de lanchonete, 20 para ajudante de obras, entre outras.

A semana começou com a oferta de muitas vagas de emprego em Vila Velha. Ao todo, são 364 oportunidades, para várias áreas, no Sine de Vila Velha.

Dentre as vagas, 52 são para vendedor interno, 35 para pedreiro, 27 para auxiliar de cozinha, 22 para manicure, 20 para atendente de lanchonete, 20 para ajudante de obras, entre outras.

Também tem vagas para PCD para atendente de loja, auxiliar de costura, auxiliar de cozinha, carpinteiro, embalador e recepcionista.
 
Já para os estudantes que estão à procura de experiência no mercado de trabalho, também tem oportunidades para estágio de Auxiliar Administrativo, Eletrotécnico e Técnico de Edificações.

A lista completa das oportunidades você poderá conferir AQUI.

Durante o ano de 2021, quase seis mil pessoas foram encaminhadas aos postos de trabalho. Esso número é 605% a mais do que o mesmo período de 2020, no qual foram gerados 979 oportunidades. As informações são do Novo Caged, referentes à movimentação do mercado de trabalho formal no Espírito Santo.

Esse resultado mostra o fortalecimento econômico da cidade, segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Everaldo Colodetti:

“Desde o início da gestão, os trabalhos estão voltados para transformar o município em uma cidade empreendedora. Todas a ações e projetos visam isso. O objetivo é trazer o empresariado e os investidores para o município e com isso gera mais emprego e renda”, afirma.

Segundo a Coordenadora do Sine de Vila Velha, Rogeria Gomes Ramos, a equipe do Sine trabalha com maestria para captação de vagas: “Nossa equipe está sempre empenhada para captar novas vagas e, assim, ampliar a oportunidade para aqueles que estão querendo uma recolocação no mercado de trabalho”, ressalta.

Para concorrer a uma das vagas, basta procurar o Sine de Vila Velha, que  funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no subsolo do Boulevard Shopping, acesso A, na Rodovia do Sol, em Itaparica. (Semcom/PMVV)

Leia também:

Sine Linhares começa a semana com 102 vagas de emprego
> Cariacica está com 741 novas oportunidades de emprego
Vale oferece 50 vagas para o curso de iniciação profissional
Dicas do Indeed para encontrar seu primeiro emprego em TI
Van com 800 vagas de emprego estará na Serra nesta sexta
Vale abre processo seletivo para operação de cargos técnicos
Sine de Vila Velha está com 387 vagas para diversas áreas
Estágio e Trainee: Localiza e mais empresas com vagas abertas
Estágio e Trainee: Ypê, Basf e mais empresas com vagas abertas
Prefeitura de Aracruz processo para contratar guarda-vidas

TAGS:
SINE | VILA VELHA | EMPREGO | VAGAS | OPORTUNIDADES