EMPREGO & ESTÁGIO

Sine de Vila Velha oferece 111 oportunidades de emprego

Somente no 1º trimestre de 2022, Sine encaminhou 1.601 pessoas ao mercado de trabalho.

Em 30/05/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Assessoria/PMVV

O Sine de Vila Velha funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no subsolo do Boulevard Shopping, acesso A, na Rodovia do Sol, em Itaparica.

Ótimas notícias para quem procura se recolocar no mercado de trabalho. A semana inicia com 111 vagas no Sine de Vila Velha.

São 20 vagas para pedreiro, 10 oportunidades para vendedor de porta a porta, 10 para encanador, cinco para carpinteiro. Também oportunidade para fisioterapeuta e psicólogo social.  A lista completa você poderá conferir AQUI.
 
Somente no primeiro trimestre de 2022, o Sine de Vila Velha encaminhou 1.601 pessoas ao mercado de trabalho. Os dados mostram o aumento de 67,4% quando comparamos com o mesmo período de 2021, onde 994 vagas de emprego foram registradas.

Já no ano passado, quase seis mil pessoas foram encaminhadas aos postos de trabalho. Isso representa 605% a mais do que o mesmo período de 2020, no qual foram gerados 979 oportunidades. As informações são do Novo Caged, referentes à movimentação do mercado de trabalho formal no Espírito Santo.

Esse resultado mostra o fortalecimento econômico da cidade, segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Everaldo Colodetti. 

“Desde o início da gestão, os trabalhos estão voltados para transformar o município em uma cidade empreendedora. Todas as ações e projetos visam isso. O objetivo é trazer o empresariado e os investidores para o município e, com isso, gerar mais emprego e renda”, afirma.

Serviço:

O Sine de Vila Velha funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no subsolo do Boulevard Shopping, acesso A, na Rodovia do Sol, em Itaparica. (Semcom/PMVV)

Leia também:

Sine Linhares oferta 194 vagas de emprego nesta segunda
Prefeitura de Vitória abre vagas para contratar professores
Cariacica abre 755 novas vagas de emprego nesta sexta (27)
Guarapari lança um edital para a contratação de Psicólogos
ICEPi abre 208 vagas para médicos, enfermeiros e dentistas
Cachoeiro busca 17 médicos para UBS em seleção estadual
Viana anuncia vagas para estágio na área de Odontologia
Viana abre processo seletivo para assistente de alfabetização
Sine Linhares oferta 144 vagas de emprego nesta segunda
Cariacica está com 658 novas vagas de emprego abertas
Vila Velha nomeia mais de 400 profissionais para escolas

TAGS:
VAGAS | VILA VELHA | EMPREGO | TRABALHO | SINE