EMPREGO & ESTÁGIO

Sine de Vila Velha tem 9 vagas de emprego para mulheres

São vagas para Assistente de Logística, Auxiliar de Linha de Produção e Inspetora de Qualidade.

Em 18/08/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Assessoria/PMVV

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Everaldo Colodetti, a parceria com o programa “Elas na Indústria” reflete o atual cenário econômico e industrial do Município de Vila Velha.

Atenção, mulherada! O Instituto Euvaldo Lodi do Espírito Santo (IEL-ES), em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, através do Sine Vila Velha, está disponibilizando nove vagas exclusivas para mulheres. 

As oportunidades são para Assistente de Logística, Auxiliar de Linha de Produção e Inspetora de Qualidade. Para concorrer a uma dessas vagas, é preciso ter ensino médio completo e não precisa comprovar experiência. As vagas fazem parte do programa “Elas na Indústria”.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Everaldo Colodetti, a parceria com o programa “Elas na Indústria” reflete o atual cenário econômico e industrial do Município de Vila Velha.

“A abertura dessas vagas reflete o atual cenário econômico e industrial do município, com retomada e reaquecimento pós-pandemia, que junto à gestão do município e as iniciativas da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, encontra mais um estímulo para se desenvolver e gerar emprego para o povo canela verde”.

Conforme a coordenadora do Sine de Vila Velha, Rogéria Gomes Ramos, essas vagas são fruto de uma junção de trabalho:

“As mulheres estão ocupando espaços tradicionalmente masculinos, realizando novas funções. Por muitos anos, as mulheres foram vistas como sexo frágil. As mulheres podem estar onde elas quiserem. E essas vagas representam isso, as mulheres podem trabalhar na indústria”, afirma.

Vale ressaltar que Vila Velha é o município que mais gerou empregos no Espírito Santo, no ano passado, apresentando um crescimento de 605% se comparado ao ano anterior. Com o objetivo de trazer mais empresas e investimentos para o município e com isso gerar mais emprego e renda, a gestão tem trabalhado incessantemente para trazer resultados que, nitidamente, já começam a aparecer.

Para se inscrever no programa, é necessário comparecer ao Sine Vila Velha portando Carteira de Trabalho, RG e comprovante de residência.  

O Sine de Vila Velha funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no subsolo do Boulevard Shopping, acesso A, na Rodovia do Sol, em Itaparica.

Leia também:

Saiba como conquistar uma vaga nos programas de estágio
Serra abre processo seletivo para assistente social e psicólogo
250 novas oportunidades de emprego no Sine de Vila Velha
Aracruz: inscrições para Processo Seletivo começa hoje (15)
8 lições de feedback que irão ajudar sua equipe a atingir as metas
Sine Linhares começa a semana com 217 oportunidades
Atos está com mais de 300 vagas de emprego em tecnologia
Oportunidade: vagas exclusivas para PCD em Vila Velha
Serra: Agência do trabalhador estará circulando pelos bairros
Sine de Vila Velha está com 108 oportunidades de emprego
Cariacica: Agência do Trabalhador abre vagas de emprego

TAGS:
DICAS | PERFIL | OPORTUNIDADES | IMAGEM PROFISSIONAL | REPERTÓRIO