EMPREGO & ESTÁGIO

Sine disponibiliza mais 908 vagas de emprego em Vila Velha

A 2ª semana do mês de maio começa com um total de 908 vagas de emprego disponíveis

Em 08/05/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Assessoria/PMVV

O maior número de vagas em aberto é para as seguintes profissões/funções: Ajudante de Obras; Armador de Ferragens (Construção Civil); Bombeiro Hidráulico; Carpinteiro; Eletricista; Eletricista Auxiliar e Pedreiro.

A segunda semana do mês de maio começa com um total de 908 vagas de emprego disponíveis no Sine de Vila Velha. São oportunidades ofertadas por várias empresas de diversos setores e os interessados podem comparecer ao órgão – que funciona na Vila do Empreendedor, no Subsolo “A” do Boulevard Shopping –, de segunda à sexta-feira, no período de 8h às 17h.

O maior número de vagas em aberto é para as seguintes profissões/funções: Ajudante de Obras; Armador de Ferragens (Construção Civil); Bombeiro Hidráulico; Carpinteiro; Eletricista; Eletricista Auxiliar e Pedreiro. Para cada uma dessas funções existem hoje, em Vila Velha, 100 vagas disponíveis no mercado. Ou seja, há 700 vagas de trabalho com carteira assinada ainda abertas no município, apenas para contratação de profissionais habilitados nessas áreas.

Mas também há vagas para trabalhadores que exercem outras funções, como: Farmacêutico; Auxiliar Financeiro; Promotor de Vendas; Recepcionista de Consultório Médico; Representante de Vendas; Técnico em Manutenção Eletrônica; Operador de Caixa; Professor de Inglês; Ajudante de Carga e Descarga de Mercadorias; Ajudante de Farmácia; Ajudante de Serralheiro; Atendente de Lojas; Auxiliar de Contabilidade; Auxiliar de Cozinha; Auxiliar de Creche; e Auxiliar de Limpeza.

O Sine disponibiliza, ainda, postos de trabalho no mercado formal para Auxiliar de Mecânico; Churrasqueiro; Consultor de Vendas; Costureira de Máquinas Industriais; Garçom; Jardineiro; Marceneiro; Encarregado de Obras; Motorista Entregador; Motorista Carreteiro; Motorista de Ambulância, Motorista de Caminhão; Pintor de Parede; e Porteiro, entre outros. 

LÍDER EM GERAÇÃO DE EMPREGOS

Em Vila Velha, as políticas públicas de atenção ao trabalhador estão apresentando resultados cada vez melhores. Na atual administração, o município – que há dois anos vem registrando as maiores taxas de crescimento entre as cidades da Região Metropolitana – também ficou no topo do ranking de geração de empregos na Grande Vitória em 2021 e 2022. (Semcom/PMVV)

Leia também:

Cariacica oferece 747 novas oportunidades de emprego
Estágio e Trainee: White Martins e mais empresas com vagas
PMV abre vagas para biólogo, oceanógrafo e engenheiros
Sine Linhares oferta 172 novas oportunidades de emprego
Laser Fast, Catho, Modec e mais empresas com vagas abertas
Maio começa com 900 vagas de emprego em Vila Velha
Agência do Sine Serra promove ações no mês do trabalhador
Sine Vitória tem 2071 vagas de emprego para diferentes funções
> Estágio e Trainee: Usiminas e mais empresas com vagas abertas
Empresa de construção civil abre 350 vagas em Cariacica
Vila Velha está com 130 novas oportunidades de emprego

TAGS:
VAGAS | EMPREGO | SINE | VILA VELHA | OPORTUNIDADES