EMPREGO & ESTÁGIO

Sine Linhares está com 101 oportunidades de emprego

O Sine Linhares abriu 101 oportunidades de emprego com carteira assinada nesta segunda

Em 16/01/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Felipe Tozatto/PML

O interessado em concorrer e estiver dentro do perfil da vaga deverá comparecer à agência munidos dos seguintes documentos: CPF, RG, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e comprovante de residência.

O Sine Linhares abriu 101 oportunidades de emprego com carteira assinada nesta segunda-feira, dia 16. O painel completo pode ser acessado em https://linhares.es.gov.br/wp-content/uploads/2023/01/PAINEL-DE-VAGAS-16-01-2023.pdf. Há vagas para auxiliar de linha de produção, servente de obras, vendedor externo, auxiliar de logística e operador de máquinas, por exemplo.

O interessado em concorrer e estiver dentro do perfil da vaga deverá comparecer à agência munidos dos seguintes documentos: CPF, RG, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e comprovante de residência.

O horário de atendimento ao público é das 8 às 13 horas. A agência está localizada à avenida Governador Carlos Lindenberg, 660, no Centro. Mais informações nos telefones (27) 3372-3230 e (27) 3371-3476.

Durante o atendimento presencial serão distribuídas senhas e só será permitida a permanência de dez pessoas por vez no interior da agência, a fim de evitar aglomeração e garantir a segurança dos trabalhadores e servidores. A orientação é que os trabalhadores permaneçam de máscara no interior da agência e utilizem álcool para higienização das mãos.

O painel poderá sofrer alterações de acordo com o preenchimento das vagas anunciadas. (Por Valda Pessotti Ravani-Ascom/PML)

Leia também:

Nova Venécia abre processo seletivo para diretor escolar
Cariacica abre 700 novas oportunidades de emprego
Vagas de estágio abertas em secretarias e órgãos do Governo
Viana abre cadastro de estágio para áreas da educação
> Estágio e trainee: BMW e mais empresas com vagas abertas
Habilidades mais importantes no mercado de trabalho do futuro
IBGE abre inscrições para recenseador em Vila Velha
Agência de Emprego divulga 68 oportunidades em Viana
Procon de Cachoeiro abre vagas para contratar estagiários
Sine de Linhares está com 169 oportunidades de emprego

TAGS:
VAGAS | EMPREGO | LINHARES | SINE | OPORTUNIDADES