EMPREGO & ESTÁGIO

Sine Linhares inicia a semana com 158 vagas de emprego

O painel poderá sofrer alterações de acordo com o preenchimento das vagas anunciadas.

Em 04/04/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Reprodução/Site de Linhares

O horário de atendimento ao público é das 8 às 13 horas e a agência está localizada na avenida Governador Carlos Lindemberg, 660, no Centro.

O Sine Linhares começou a semana com 158 oportunidades de emprego. No painel de vagas desta segunda-feira (4/4) há chances para caldeireiro industrial, auxiliar de cozinha, mecânico manutenção veículos, trabalhador rural e auxiliar de expedição, por exemplo. Todas as vagas podem ser acessadas em https://linhares.es.gov.br/wp-content/uploads/2022/04/PAINEL-DE-VAGAS-04-04-22.pdf.

O trabalhador que tiver interesse em concorrer e estiver dentro do perfil da vaga, deverá comparecer à agência, munidos dos seguintes documentos: CPF, RG, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e comprovante de residência. O painel poderá sofrer alterações de acordo com o preenchimento das vagas anunciadas.

O horário de atendimento ao público é das 8 às 13 horas e a agência está localizada na avenida Governador Carlos Lindemberg, 660, no Centro. Mais informações no telefone (27) 3372-3230 e (27) 3371-3476.

Durante o atendimento presencial serão distribuídas senhas e só será permitida a permanência de dez pessoas por vez no interior da agência, a fim de evitar aglomeração e garantir a segurança dos trabalhadores e servidores. A orientação é que os trabalhadores permaneçam de máscara no interior da agência e utilizem álcool para higienização das mãos. (Por Valda Pessotti Ravani-Ascom/PML)

Leia também:

SINE Aracruz traz 491 vagas de emprego nesta sexta-feira
Estágio e Trainee: Visa, Siemens e outras empresas abrem vaga
Nexa Tecnologia abre 40 vagas de trabalho em todo o Brasil
Vila Velha: Sine está ofertando 272 novas vagas de emprego
Startup e Ambev estão com 900 vagas de emprego abertas
Sine Linhares oferta 132 vagas de emprego nesta segunda (28)
Agência do Trabalhador oferece abre vagas de emprego
Estágio e Trainee: Bayer e mais empresas com vagas abertas
Sine Linhares está ofertando mais de 200 vagas de emprego
Prefeitura de Viana divulga 44 oportunidades nesta semana

TAGS: 
SINE | LINHARES | OPORTUNIDADES | VAGAS | EMPREGO