EMPREGO & ESTÁGIO

Sine Linhares oferta 194 vagas de emprego nesta segunda

Há chances para técnico civil / edificação, carpinteiro, bombeiro civil II, auxiliar de produção.

Em 30/05/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação/Prefeitura de Pelotas-RS

O trabalhador que tiver interesse em concorrer e estiver dentro do perfil da vaga deverá comparecer à agência munidos dos seguintes documentos: CPF, RG, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), além do comprovante de residência.

O Sine Linhares começa a semana ofertando 194 vagas de emprego nesta segunda-feira, dia 30. Há chances para técnico civil / edificação, carpinteiro, bombeiro civil II, auxiliar de produção, ajudante de produção e ajudante de obras, por exemplo. O painel completo pode ser acessado em: https://linhares.es.gov.br/wp-content/uploads/2022/05/PAINEL-DE-VAGAS-30-05-2022.pdf.

O trabalhador que tiver interesse em concorrer e estiver dentro do perfil da vaga deverá comparecer à agência munidos dos seguintes documentos: CPF, RG, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), além do comprovante de residência. O painel poderá sofrer alterações de acordo com o preenchimento das vagas anunciadas.

O horário de atendimento ao público é das 8 às 13 horas e a agência está localizada na avenida Governador Carlos Lindemberg, 660, no Centro. Mais informações nos telefones (27) 3372-3230 e (27) 3371-3476.

Durante o atendimento presencial serão distribuídas senhas e só será permitida a permanência de dez pessoas por vez no interior da agência, a fim de evitar aglomeração e garantir a segurança dos trabalhadores e servidores. A orientação é que os trabalhadores permaneçam de máscara no interior da agência e utilizem álcool para higienização das mãos. (Por Valda Pessotti Ravani-Ascom/PML)

Leia também:

Prefeitura de Vitória abre vagas para contratar professores
Cariacica abre 755 novas vagas de emprego nesta sexta (27)
Guarapari lança um edital para a contratação de Psicólogos
ICEPi abre 208 vagas para médicos, enfermeiros e dentistas
Cachoeiro busca 17 médicos para UBS em seleção estadual
Viana anuncia vagas para estágio na área de Odontologia
Viana abre processo seletivo para assistente de alfabetização
Sine Linhares oferta 144 vagas de emprego nesta segunda
Cariacica está com 658 novas vagas de emprego abertas
Vila Velha nomeia mais de 400 profissionais para escolas
ICEPi abre vagas para a região Sul com salário de R$7.000,00

TAGS:
VAGAS | LINHARES | EMPREGO | TRABALHADOR | SINE