EMPREGO & ESTÁGIO

Sine Linhares oferta 200 vagas de emprego nesta terça-feira

O destaque do Sine Linhares nesta terça-feira (26/4) são 63 vagas para auxiliar de produção

Em 26/04/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Reprodução/Site de Linhares

O trabalhador que tiver interesse em concorrer e estiver dentro do perfil da vaga, deverá comparecer à agência munidos dos seguintes documentos: CPF, RG, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e comprovante de residência.

O destaque do Sine Linhares nesta terça-feira (26/4) são 63 vagas para auxiliar de produção. Ao todo são 200 vagas e há oportunidades, também, para ajudante de obras, atendente de restaurante, vendedor externo, motorista de caminhão e OP de equipamentos móveis, por exemplo. O painel completo pode ser acessado em: https://linhares.es.gov.br/wp-content/uploads/2022/04/PAINEL-DE-VAGAS-26-04-22.pdf.

O trabalhador que tiver interesse em concorrer e estiver dentro do perfil da vaga, deverá comparecer à agência munidos dos seguintes documentos: CPF, RG, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e comprovante de residência. O painel poderá sofrer alterações de acordo com o preenchimento das vagas anunciadas.

O horário de atendimento ao público é das 8 às 13 horas e a agência está localizada na avenida Governador Carlos Lindemberg, 660, no Centro. Mais informações nos telefones (27) 3372-3230 e (27) 3371-3476.

Durante o atendimento presencial serão distribuídas senhas e só será permitida a permanência de dez pessoas por vez no interior da agência, a fim de evitar aglomeração e garantir a segurança dos trabalhadores e servidores. A orientação é que os trabalhadores permaneçam de máscara no interior da agência e utilizem álcool para higienização das mãos. (Por Valda Pessotti Ravani-Ascom/PML)

Leia também:

Estágio e Trainee: Vivara e mais empresas com vagas abertas
Burger King abre mais de 1.500 vagas de empregos no Brasil
Prefeitura da Serra faz a terceira convocação de médicos
Conselhos questionam o fim da emergência da pandemia
Testagem de Covid sem agendamento em UBS de Cariacica
Covid-19: Vacinação com e sem agendamento em Vila Velha
Covid-19: Vacinação sem agendamento em shopping na Serra
Vila Velha entrega ambulâncias e automóveis para a saúde
Brasil investiu R$1,1 bi no tratamento da hemofilia em 2021
Governo vai contratar para programa Médicos pelo Brasil

TAGS
VAGAS | EMPREGO | LINHARES | SINE | TRABALHADOR