EMPREGO & ESTÁGIO

Sine Linhares oferta 201 vagas de emprego nesta segunda

Linhares começa semana ofertando vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade

Em 13/06/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Reprodução/Site de Linhares

O trabalhador que tiver interesse em concorrer e estiver dentro do perfil da vaga, deverá comparecer à agência munidos dos seguintes documentos: CPF, RG, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e comprovante de residência.

O Sine Linhares começa a semana ofertando 201 vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade. Há vagas para atendente de restaurante, ajudante de obras, consultor de vendas, analista contábil, seringueiro e trabalhador rural. Todas as oportunidades podem ser acessadas no link https://linhares.es.gov.br/wp-content/uploads/2022/06/PAINEL-DE-VAGAS-13-06-2022.pdf.

O trabalhador que tiver interesse em concorrer e estiver dentro do perfil da vaga, deverá comparecer à agência munidos dos seguintes documentos: CPF, RG, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e comprovante de residência. O painel poderá sofrer alterações de acordo com o preenchimento das vagas anunciadas.

O horário de atendimento ao público é das 8 às 13 horas. A agência está localizada na avenida Governador Carlos Lindemberg, 660, no Centro. Mais informações nos telefones (27) 3372-3230 e (27) 3371-3476.

Durante o atendimento presencial serão distribuídas senhas e só será permitida a permanência de dez pessoas por vez no interior da agência, a fim de evitar aglomeração e garantir a segurança dos trabalhadores e servidores. A orientação é que os trabalhadores permaneçam de máscara no interior da agência e utilizem álcool para higienização das mãos. (Por Valda Pessotti Ravani-Ascom/PML)

Leia também:

Estágio e Trainee: Vale, Nutrien e mais empresas com vagas
IBGE abre um processo seletivo simplificado em Vila Velha
Sesa anuncia processo seletivo com salário de até R$10.641,53
Cariacica abre 798 vagas de emprego nesta sexta-feira (10)
Viana divulga vagas de estagiário para a área da Educação
Linhares: IBGE abre inscrições com vagas de Recenseador
Vitória convoca profissionais para atuar na rede municipal
Vitória: Educação abre inscrições de estágio para estudantes
Nova Venécia abre processo seletivo para os professores
João Neiva abre processo seletivo para profissionais da saúde
PIQ convoca todos os suplentes para matrículas imediatas

TAGS:
LINHARES | SINE | VAGAS | EMPREGO | TRABALHO