EMPREGO & ESTÁGIO

Sine Vila Velha está com ​157 oportunidades de emprego

Sine de Vila Velha está oferendo vagas para quem quer se recolocar no mercado de trabalho

Em 30/01/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Assessoria/PMVV

Tem oportunidade para açougueiro, auxiliar de cozinha, balconista, promotor de vendas e subgerente de loja, entre outras áreas.

O Sine de Vila Velha está oferendo 157 oportunidades para quem quer se recolocar no mercado de trabalho neste início de ano. As vagas são para diversas áreas de atuação.

Tem oportunidade para açougueiro, auxiliar de cozinha, balconista, promotor de vendas e subgerente de loja, entre outras áreas. Também tem oportunidade para PCD, como psicólogo hospitalar, vistoriador de risco de auto, mecânico de veículos, consultor de vendas e atendente hospitalar, entre outras vagas.

Aqueles que procuram estágio como auxiliar administrativo, é só procurar o Sine de Vila Velha.  A lista completa você confere AQUI.

Vila Velha desde 2021 está crescendo na geração de emprego. No ano de 2022, o município fechou todos os meses com saldo positivo.  Até o mês de outubro, foram gerados 6.116 mil empregos, cerca de 1.683 a mais que o mesmo período do ano passado.

“Esse número é fruto do trabalho focado no desenvolvimento econômico. A gestão do Prefeito Arnaldinho Borgo trabalha com vários projetos e ações para trazer mais segurança aos novos investidores. O objetivo é melhorar o ambiente de negócio no município e tornar Vila Velha uma cidade empreendedora”, expressa o secretário Desenvolvimento Econômico, Everaldo Colodetti.

Segundo a coordenadora do Sine de Vila Velha, Rogeria Gomes Ramos, a equipe trabalha com maestria para captação de vagas: “Nossa equipe está sempre empenhada para captar novas vagas e, assim, ampliar a oportunidade para aqueles que estão querendo uma recolocação no mercado de trabalho”, ressalta.

Para concorrer a uma das vagas, basta procurar o Sine de Vila Velha, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no subsolo do Boulevard Shopping, acesso A, Rodovia do Sol, em Itaparica. (Semcom/PMVV)

Leia também:

Estágio e Trainee: Ipiranga e mais empresas com vagas abertas
iNOVA Capixaba abre 991 vagas com salário de até R$15.264,00
Cariacica está com 698 novas oportunidades de emprego
IBGE oferece vagas de recenseador para trabalhar no Censo
Prefeitura de Linhares abre inscrições para vagas de estágio
Sine Vila Velha está com ​200 oportunidades de emprego
Sine Linhares começa a semana com 90 vagas de emprego
Agência do Trabalhador de Cariacica abre vagas de emprego
Agência do Emprego de Viana anuncia 46 vagas de emprego
Sine Vila Velha está com ​164 oportunidades de emprego 
Hospital Infantil abre vagas para contratar Residência Médica

TAGS:
EMPREGO | VAGAS | SINE | VILA VELHA | OPORTUNIDADES