EMPREGO & ESTÁGIO

Sine Vila Velha está com ​164 oportunidades de emprego

Sine de Vila Velha está com 164 vagas para quem quer se recolocar no mercado de trabalho

Em 18/01/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Assessoria/PMVV

Tem oportunidade para auxiliar de logística, consultor de vendas, eletrotécnico, marceneiro, motorista, pedreiro e secretário executivo, entre outras.

O Sine de Vila Velha está oferendo 164 oportunidades para quem quer se recolocar no mercado de trabalho neste início de ano. As vagas são para as mais variadas áreas de atuação.

Tem oportunidade para auxiliar de logística, consultor de vendas, eletrotécnico, marceneiro, motorista, pedreiro e secretário executivo, entre outras. Também tem oportunidade para PCD como analista fiscal, atendente hospitalar, consultor de vendas, mecânico de veículos, psicólogo hospitalar, vendedor de comércio varejista e vistoriador de risco auto.

Aqueles que procuram estágio como auxiliar administrativo, é só procurar o Sine de Vila Velha. A lista completa você confere AQUI.

Desde 2021, Vila Velha está crescendo na geração de empregos. No ano de 2022, o município fechou todos os meses com saldo positivo.  Até o mês de outubro, foram gerados 6.116 mil empregos, cerca de 1.683 a mais que o mesmo período do ano passado.

“Esse número é fruto do trabalho focado no desenvolvimento econômico. A gestão do prefeito Arnaldinho Borgo trabalha com vários projetos e ações para trazer mais segurança aos novos investidores. O objetivo é melhorar o ambiente de negócios no município e tornar Vila Velha uma cidade empreendedora”, expressa o secretário interino de Desenvolvimento Econômico, Gabriel Nunes.

Segundo a coordenadora do Sine de Vila Velha, Rogeria Gomes Ramos, a equipe trabalha com maestria para captação de vagas: “Nossa equipe está sempre empenhada para captar novas vagas e, assim, ampliar as oportunidades para aqueles que estão querendo uma recolocação no mercado de trabalho”, ressalta.

Para concorrer a uma das vagas, basta procurar o Sine de Vila Velha, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no subsolo do Boulevard Shopping, acesso A, Rodovia do Sol, em Itaparica. (Semcom/PMVV)

Leia também:

Hospital Infantil abre vagas para contratar Residência Médica
Prefeitura de Guarapari abre processo seletivo com 24 vagas
Hospital Jayme lança edital de Residência Médica 202
> Sedu publica edital para processo seletivo de Cuidador
Sine Linhares está com 101 oportunidades de emprego
Nova Venécia abre processo seletivo para diretor escolar
Cariacica abre 700 novas oportunidades de emprego
Vagas de estágio abertas em secretarias e órgãos do Governo
Viana abre cadastro de estágio para áreas da educação
> Estágio e trainee: BMW e mais empresas com vagas abertas
Habilidades mais importantes no mercado de trabalho do futuro

TAGS:
VAGAS | SINE | VILA VELHA | OPORTUNIDADES | EMPREGO