EMPREGO & ESTÁGIO

Startup e Ambev estão com 900 vagas de emprego abertas

Todas as posições são para home office definitivo, com horário flexível e dia de folga.

Em 29/03/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Reprodução internet/news.aec.com/Freepik

A plataforma, fundada em 2008 em Catalão (Goiás), conecta no dia a dia mais de 600 mil motoristas de caminhão a 17 mil empresas.

A FreteBras, logtech do grupo Frete.com, anunciou nesta segunda-feira (28), a abertura de 600 vagas de emprego no modelo remoto para diversas áreas.

A plataforma, fundada em 2008 em Catalão (Goiás), conecta no dia a dia mais de 600 mil motoristas de caminhão a 17 mil empresas.

Como parte do grupo junto com a fintech FretePago e a CargoX, empresa de serviços operacionais para transportadoras, são mais de 100 bilhões de reais em transações no ano.

O grupo também se tornou um unicórnio, nome dado a empresas com valor de mercado de mais de US$ 1 bilhão (mais de 5,7 bilhões de reais). Eles alcançaram esse status após aporte em novembro de 1,14 bilhão de reais em rodada liderada por SoftBank Latin America Fund e Tencent.

Além de ter mais de 230 vagas na área de tecnologia, produtos e dados, a empresa também busca profissionais para as equipes de negócios, comercial, corporativo, entre outros.

Todas as posições são para home office definitivo e com possibilidade de horário flexível. Os profissionais também tem acesso a outros benefícios, como um dia de folga a sua escolha.

Bruno Hacad, diretor de Operações da FreteBras, comenta que o objetivo da empresa é movimentar o mercado de logística e transporte no Brasil e por isso eles buscam talentos de todo o Brasil.

“Para garantir que tenhamos times engajados e dispostos a inovar e construir tecnologias que ajudem a otimizar e digitalizar a logística do país”, diz.

No ano passado, foram mais de 490 novos funcionários. A empresa já conta com 1.300 funcionários e tem planos de continuar expandindo o time ao longo deste ano.

Confira as vagas pelo site de carreiras da empresa.

"Ambev abre 300 vagas para estudantes de todo o Brasil"

A Ambev abriu nesta quarta-feira (23), as inscrições para os seus famosos programas de estágio: o estágio regular e o Representa, com oportunidades voltadas para pessoas pretas. 

São 300 vagas nas áreas de business, supply e tech para estudantes de todo o Brasil. Não há exigência de inglês ou de algum curso específico, a empresa só pede que os inscritos tenham previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2022 e julho de 2024. 

Camila Tabet, diretora de gente e gestão da Ambev no Brasil, conta que o programa é uma oportunidade única para os estudantes já iniciarem a carreira envolvidos em projetos de impacto.  

“Queremos jovens talentos para prepará-los para assumir diversos desafios antes mesmo de concluírem seus cursos”, diz. 

Com o processo totalmente online e às cegas, a avaliação vai valorizar o perfil dos candidatos, como a colaboração, curiosidade e o desejo de impactar positivamente a sociedade. 

Para isso, a empresa substituiu o tradicional teste de lógica por games interativos e também mudou a etapa de vídeo. Qualquer formato de vídeo será aceito e a única regra é que o candidato não pode aparecer nele. 

Para o estágio Representa, que começou como um piloto em 2019 com dez jovens na sede da Ambev em São Paulo, terá a mesma seleção que o regular, mas o programa em si oferece bolsa de estudo de inglês aos candidatos, apoio psicológico, mentoria e salário extra no primeiro mês de contrato.  

Assim, a empresa espera eliminar barreiras do mundo corporativo e ajudar os estagiários a trilhar uma carreira de sucesso desde o início. 

As inscrições vão até o dia 4 de abril pelo site. (Por Luisa Granato - CARREIRA - EXAME)

Leia também:

Sine Linhares oferta 132 vagas de emprego nesta segunda (28)
Agência do Trabalhador oferece abre vagas de emprego
Estágio e Trainee: Bayer e mais empresas com vagas abertas
Sine Linhares está ofertando mais de 200 vagas de emprego
Prefeitura de Viana divulga 44 oportunidades nesta semana
Sine de Vila Velha está ofertando 246 vagas de emprego
Agência do Trabalhador abre 789 vagas de emprego em Cariacica
SINE Aracruz traz 424 vagas de emprego nesta sexta-feira (18)
Estágio e Trainee: Vedacit e outras empresas com vagas
Sine de Vila Velha está ofertando 148 vagas de emprego

TAGS: 
STARTUP | MODELO | REMOTO | EMPREGO | ESTÁGIO | VAGAS