LAZER

Sítio do Pica-Pau Amarelo vai animar a garotada

Os personagens se apresentarão gratuitamente sábado e domingo, no Parque da Vale

Em 11/10/2019 Referência JCC, Márcia Almeida

Foto: Dourados Produções

Dona Benta, Pedrinho, Emília, Saci Pererê, Visconde de Sabugosa e a Cuca são personagens imortalizados por Monteiro Lobato e estarão em cena no espetáculo “O Sítio do Pica-Pau Amarelo em O Mistério do Jequitibá Rosa”, que será espetáculo sábado (12) e domingo (13), às 11h, Parque Botânico da Vale, em Vitória. A entrada é gratuita.

Em mais um belo dia no Sítio, tudo parecia tranquilo. Dona Benta em sua cadeira a bordar, tia Anastácia preparando seus deliciosos bolinhos de chuva, Visconde lendo os seus livros, até a chegada do Senhor Jabuti com um telegrama pra lá de feliz, anunciando a chegada de Pedrinho. E a partir daí os amados personagens se envolvem em divertidas aventuras.

A montagem, assinada pela Dourado Produções, vai levar lições importantes para a garotada, como a importância da preservação do meio ambiente. O valor do amor e da amizade também são temas abordados no divertido espetáculo, que tem texto assinado pelo produtor cultural Luzivam Dourado e direção e coreografias de Diego Oliveira e Ronny Stevens.

Serviço

Espetáculo O Sítio do Pica-Pau Amarelo em O Mistério do Jequitibá Rosa

Data: 12/10 (sábado) e 13/10 (domingo), às 11h

Local: Parque Botânico da Vale

Entrada gratuita

Classificação livre