ESPORTE INTERNACIONAL

Tenistas Bruno Soares e Bia Haddad avançam na Austrália

As duplas do mineiro Bruno Soares e da paulista Bia Haddad avançaram mais uma etapa.

Em 19/01/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: © Abierto Mexicano Telcel/Divulgação

O ritmo segue intenso para Bia Haddad: ela volta à quadra na noite de hoje (19), a partir das 21h (horário de Brasília) para enfrentar a romena Simone Halep, na chave de simples, pela segunda rodada.

As duplas do mineiro Bruno Soares e da paulista Bia Haddad venceram na estreia e asseguraram presença na segunda rodada do Aberto da Austrália, em Melbourne. Na madrugada desta quarta-feira (19), Soares e o britânico Jamie Murray passaram fácil pelos autralianos James Duckworth e Marc Polmans:  2 sets a 0 (parciais 6/3 e 6/2).  Já pela manhã, foi a vez de Haddad e a cazaque Anna Danilina superarem as parceiras Anna Bondar Hungria) e Oksana Kalashnikova (Geórgia), também por 2 sets a 0 (duplo 6/4).

 

O ritmo segue intenso para Bia Haddad: ela volta à quadra na noite de hoje (19), a partir das 21h (horário de Brasília) para enfrentar a romena Simone Halep, na chave de simples, pela segunda rodada. Será uma prova de fogo para a paulista, 83ª no ranking mundial, contra a ex-número um do mundo, atualmente em 15º no ranking da WTA.

Também a partir das 21h está programada a estreia da dupla do mineiro Marcelo Melo com o croata Ivan Dodig. Eles enfrentarão os parceiros Hugo Nys (Mônaco) e  Adrian Mannarino (França).

Despedida de Melbourne

A dupla brasileira formada por Felipe Meligeni e Rafael Matos se despediu do Grand Slam ao perder na estreia, na noite de ontem (18),  para os os italianos Simone Bolelli e Fabio Fognini, por 2 sets a 0 (duplo 6/4). (Agência Brasil)

Leia também:

Paulista Bia Haddad estreia com vitória no Aberto da Austrália
Fórmula 1 aumenta tempo de treinos livres para temporada 2022
Lenda do Real Madrid, Francisco Gento morre aos 88 anos
Lewandowski celebra conquista de melhor do mundo 2ª vez
Sem vacina, Djokovic perde na Justiça e será deportado
Arsenal está interessado na contratação de Diego Costa
Com Hulk fora, Tite convoca Daniel Alves e Philippe Coutinho
Real Madrid vence Barcelona e vai para a final da Supercopa
Lesão no joelho encerra temporada do atacante Chiesa
Cristiano Ronaldo ameaça rescindir com United, diz jornal

TAGS: 
BIA HADDAD | TENISTA | GRAND SLAM | AUSTRÁLIA | BRUNO SOARES