Tim Cook diz que a Apple poderia ter feito um iPhone maior ?anos atrás?

Tim Cook, o CEO da Apple, diz que a empresa poderia ter feito um iPhone maior há muito tempo, mas não o fez, preferindo esperar para fazer o que agora considera um produto melhor.

Em 16/09/2014 Referência JCC

“Nós poderíamos ter feito um iPhone maior anos atrás”, disse Cook. “Nunca foi sobre apenas fazendo um telefone maior… Tem sido sobre como fazer um telefone melhor em todos os sentidos. E então nós anunciamos as coisas quando estão prontas”, explicou.

Cook disse ainda que o mesmo lema foi usado para coisas como o iPod, iPhone e iPad, e é como a empresa agora vê seu novo produto, o Apple Watch. Cook observou que ele vai chegar mais tarde do que os smartwatches de outras empresas, mas representa a primeira tentativa da Apple de combinar 400-500 componentes em um único chip. “Há um computador em um chip aqui. Sabe, esse é o primeiro que eu já fiz”, disse ele.

Na mesma intrevista, o executivo falou ainda sobre a segurança do iCloud, garantindo que “não foi um hack”, em vez disso, afirmou que a polêmica das fotos vazadas foi uma “expedição de phishing”. Ele acrescentou que a empresa está tentando “trazer mais consciência para estes esquemas [de phishing]“.

Cook também revelou que vê o Google como a principal competição da Apple. Quando questionado por que não a Samsung, ele observa que é o Google que fornece o Android para a empresa.

Sempre prometendo, o executivo fechou revelando que a Apple está trabalhando em produtos incríveis que ninguém conhece, e que eles “não foram alvos de rumores ou vazamentos ainda”.

Fonte: UOL Tecnologia