CIÊNCIA & TECNOLOGIA

Trilha SebraeUp Start em ambiente on-line para startups iniciantes

A Trilha SebraeUp Start oferece pré-aceleração para startups em estágio inicial.

Em 23/07/2020 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Reprodução/ Folha Estado

Empreendedores passarão por capacitação durante dez semanas, via plataforma online, para amadurecer seus projetos.

A Trilha SebraeUp Start está de volta, agora em ambiente virtual. Voltado para um público iniciante, o programa prepara jovens startups para entrar no ambiente de pré-incubação por meio de um conjunto de oficinas e atividades teóricas e práticas. Com previsão de início no dia 4 de agosto, a Trilha acontecerá por um período de 10 semanas. “Por conta da pandemia desenvolvemos uma versão no formato virtual com todo o conteúdo programático das oficinas. As aulas serão por meio de plataformas digitais e com instrutores ao vivo, mantendo a essência e dinamismo da capacitação e proporcionando conhecimento em tempo real”, conta o analista do Sebrae/ES, Samuel Graciolli.

“Nos últimos meses o mundo virou de cabeça para baixo. Nunca vivemos cenários de tanta incerteza como estamos vivendo agora. Frente a toda esta situação de isolamento social, provocado pela Covid-19, o Sebrae/ES vem trabalhando para adequar suas soluções a essa nova perspectiva de mercado, respeitando os protocolos de contingenciamento da pandemia”, ressalta o analista.

O programa SebraeUp Start tem como público alvo projetos em período de ideação, que precisam de estrutura e base conceitual para construir um modelo de negócios viável. Serão dois encontros por semana, todas as terças e quartas, das 19h às 21h30. O conteúdo programático inclui: visão e ideação; modelo de negócio; mentoria; branding; desenvolvimento de produto; finanças; direito das startups; rodada de pitch; entre outros tópicos. (Por Marcella Andrade - Assessoria de Comunicação Sebrae/ES)

Saiba mais

Trilha SebraeUp Start
Inscreva-se
Quanto: R$ 250 por pessoa
Onde: via plataforma Zoom
Informaçõessamuel.graciolli@es.sebrae.com.br
Conteúdo programático