ESPORTE CAPIXABA

Tritões faz "vaquinha" para competir playoffs do Torneio Touchdown

O clube sempre contou com o apoio dos torcedores e admiradores do futebol americano e criou uma ?vaquinha? online

Em 03/11/2014 Referência JCC

O Vila Velha Tritões tem pela frente um novo desafio: arrecadar fundos para completar os playoffs do brasileiro de futebol americano. A equipe capixaba faz uma excelente campanha, chegando às quartas de finais da competição, e se prepara para enfrentar o Botafogo Reptiles no dia 15 de novembro, às 14 horas, no Salvador Costa, em Vitória.

O time terminou a primeira fase do torneio na primeira colocação de sua conferência (Conferência Leste), tendo conquistado 6 vitórias e 1 derrota em sete jogos. Já na colocação geral da competição, o Vila Velha Tritões alcançou a quarta colocação geral.

O clube sempre contou com o apoio dos torcedores e admiradores do futebol americano e criou uma “vaquinha” online para levantar recursos para a fase final do Torneio Touchdown. Para o auxiliar técnico do time, Lener Fernandes, a contribuição será fundamental para a permanência da equipe no torneio.

“Resolvemos fazer a vaquinha para arrecadar fundos para o restante da competição. O gasto com viagens e outras despesas da equipe são constantes. Com os playoffs, teremos pela frente, se passarmos pelo Botafogo, uma viagem para Santa Catarina, que é a mais longa, cansativa e cara da temporada”, explicou Lener Fernandes.

A campanha está sendo compartilhada nas redes sociais por atletas e também torcedores do time. O objetivo é alcançar o valor de R$ 15 mil. A quantia esperada é considerada alta, mas não influencia na esperança dos atletas em contar com a ajuda dos torcedores e admiradores da equipe. 

“Começamos a campanha tem pouco tempo e estamos compartilhando com freqüência nas redes sociais, onde podemos alcançar o maior número de pessoas. Acreditamos que vai dar certo, e vamos alcançar o nosso alvo total”, disse Lener.

Fonte: Folha Vitória