EMPREGO & ESTÁGIO

Última semana de maio com 972 vagas de emprego em Vila Velha

Sine de Vila Velha funciona na Vila do Empreendedor – no Subsolo “A” do Boulevard Shopping.

Em 30/05/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Foto: Assessoria/PMVV

Nesta semana, há vagas em Vila Velha para agente de pesquisa, analista de marketing, auditor fiscal (contabilidade), auxiliar administrativo, auxiliar de logística, auxiliar de linha de produção, ajudante de obras, armador de ferragens (construção civil), bombeiro hidráulico, entre outras.

 

Nesta última semana de maio, o Sine de Vila Velha está ofertando 972 vagas de trabalho em empresas do município. Os interessados devem aproveitar as oportunidades, que incluem funções em diversas áreas de atuação profissional, em vários setores produtivos. 

Para garantir um encaminhamento, o trabalhador pode comparecer ao Sine de Vila Velha, que funciona na Vila do Empreendedor – no Subsolo “A” do Boulevard Shopping –, de segunda a sexta-feira, no período de 8 às 17h, para se cadastrar.

O maior número de vagas em aberto neste início de semana se destina às seguintes funções: ajudante de obras, armador de ferragens (construção civil); bombeiro hidráulico; carpinteiro; eletricista; eletricista auxiliar e pedreiro. Para cada uma dessas profissões, existem hoje 100 vagas  disponíveis no mercado de Vila Velha. Ou seja, há 700 vagas de trabalho com carteira assinada ainda disponíveis, para contratação imediata de profissionais habilitados nessas áreas.

Outras vagas

Também há vagas para trabalhadores que exercem outras funções, como: agente de pesquisa; analista de marketing; auditor fiscal (contabilidade); auxiliar administrativo; auxiliar de logística; auxiliar de linha de produção; auxiliar em saúde bucal; ajudante de carga e descarga de mercadorias; ajudante de eletricista; ajudante de obras; apontador de obras; armador de ferragens (construção civil); e atendente de lanchonete, de padaria e de lojas.

E ainda há outras oportunidades para camareira de hotel; churrasqueiro; cuidador de idosos; costureira; embalador; entregador de gás; gerente comercial; operador de caixa; operador de empilhadeira; pintor de veículos; motorista de caminhão; montador de móveis; promotor de vendas; soldador; recepcionista; técnico de alimentos; técnico de suporte de TI; técnico em segurança do trabalho; e vendedor interno, entre outras.

Líder em geração de empregos no ES

Em Vila Velha, as políticas públicas de atenção ao trabalhador estão apresentando resultados cada vez melhores. Na atual administração, o município – que há dois anos vem registrando as maiores taxas de crescimento entre as cidades da Região Metropolitana – também ficou no topo do ranking de geração de empregos na Grande Vitória em 2021 e 2022.

Leia também:

Prefeituras de Guarapari e Cariacica abrem precessos seletivos
Sine Linhares oferta 294 vagas de emprego nesta segunda (29)
Para quem quer um emprego, Sine de Vila Velha tem 968 vagas
Programa Mais Médicos abrirá 135 vagas para o Espírito Santo
Hospital São Lucas abre 30 vagas para níveis médio e superior
Feira Virtual de Estágio e Emprego ofertará mais de 100 mil vagas
Sine Linhares oferta 223 vagas de emprego nesta segunda (22)
Domingos Martins está contratando Fonoaudiólogo(a)
Serra abre edital para novos médicos especialistas nesta quarta
Agência do Emprego de Viana anuncia 95 oportunidades
Industria da construção civil está com 500 vagas em Vila Velha

TAGS:
VILA VELHA | VAGAS | SINE | FUNÇÕES | EMPREGOS | CONTRATAÇÃO