EMPREGO & ESTÁGIO

Vagas de emprego na Agência do Trabalhador de Cariacica

A sexta-feira (29) trouxe muitas oportunidades de trabalho para os moradores de Cariacica.

Em 30/04/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Claudio Postay/PMC

As oportunidades são para empregos como auxiliar de serviços gerais, cozinheira, representante de atendimento, auxiliar de produção, operador de rolo, auxiliar de estoque, motorista carreteiro categoria E, pizzaiolo, porteiro eletricista, armador de ferragens, higienizadora, auxiliar de limpeza, maçariqueiro e outras.

A sexta-feira (29) trouxe muitas oportunidades de trabalho para os moradores de Cariacica. A Agência do Trabalhador está com 1.012 vagas de emprego, sendo 168 chances para pessoa com deficiência (PcD). Há vagas disponíveis para todos os níveis de escolaridade.

As oportunidades são para empregos como auxiliar de serviços gerais, cozinheira, representante de atendimento, auxiliar de produção, operador de rolo, auxiliar de estoque, motorista carreteiro categoria E, pizzaiolo, porteiro eletricista, armador de ferragens, higienizadora, auxiliar de limpeza, maçariqueiro e outras.

Para PcD, as vagas são para embalador, auxiliar de obra, auxiliar de escritório, auxiliar de operações, auxiliar de serviços gerais, almoxarife, auxiliar de produção, zelador, classificador contábil, promotor de vendas, empacotador, técnico automotivo, entre outras chances.

Canal de atendimento

Por meio do WhatsApp da Agência do Trabalhador de Cariacica, os candidatos poderão ter acesso às listas das vagas de emprego, acompanhar processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente. Os munícipes podem enviar mensagens para o número (27) 98831-6008, de segunda a sexta, das 8h às 16 horas.

Formulário on-line

Além do atendimento presencial, os candidatos interessados nas vagas ofertadas também podem preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto o código da vaga e a função.

A agência solicita que o candidato não envie mais de um e-mail em um intervalo de sete dias, pois isso travará o cadastro. Outra orientação é não enviar o e-mail sem o código da vaga e a função no campo assunto.

Após este procedimento, a Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) fará contato com o candidato para coletar informações complementares e, posteriormente, o cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato. É imprescindível que todas as informações sobre experiência profissional contidas no currículo constem na Carteira de Trabalho.

Clique aqui, baixe e preencha o formulário
Clique e confira as vagas
Clique e confira as vagas PcD(Semco/PMC)

Leia também:

Vila Velha vai promover um processo seletivo para médicos
Serra abre novo processo seletivo simplificado para médicos
Sine Linhares oferta 200 vagas de emprego nesta terça-feira
Estágio e Trainee: Vivara e mais empresas com vagas abertas
Burger King abre mais de 1.500 vagas de empregos no Brasil
Prefeitura da Serra faz a terceira convocação de médicos
Conselhos questionam o fim da emergência da pandemia
Testagem de Covid sem agendamento em UBS de Cariacica
Covid-19: Vacinação com e sem agendamento em Vila Velha
Covid-19: Vacinação sem agendamento em shopping na Serra

TAGS:
CARIACICA | OPORTUNIDADES | VAGAS | AGÊNCIA DO TRABALHADOR | EMPREGO