Veículos que marcaram filmes são atrações em Foz do Iguaçu

Parque temático Movie Cars abriu no último sábado seguindo os protocolos de segurança.

Em 28/01/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação/Movie Cars

O parque, que abre todos os dias das 9h às 17h seguindo todas as medidas sanitárias de prevenção ao coronavírus, fica no caminho do Parque Nacional do Iguaçu

Imagina conhecer carros e motos que marcaram a história do cinema, da televisão e da música do Brasil e do mundo. Essa é a proposta do Movie Cars Entertainment, parque inaugurado no último sábado (23.01) em Foz do Iguaçu (PR). São 45 veículos caracterizados em 24 cenários com iluminação e trilhas temáticas, como a Brasília Amarela, da banda Mamonas Assassinas; o Lincoln Continental Branco, referência ao famoso veículo do Elvis Presley; e o Morris Mini, conhecido por estrelar a comédia do Mr. Bean.

O parque, que abre todos os dias das 9h às 17h seguindo todas as medidas sanitárias de prevenção ao coronavírus, fica no caminho do Parque Nacional do Iguaçu, logo após a rotatória de acesso ao aeroporto de Foz do Iguaçu. O local também oferece opções para alimentação, com gastronomia inspirada nos anos 1950. O Movie Cars disponibiliza, ainda, uma loja com lembranças personalizadas.

O diretor do Movie Cars Entertainment, Jin Bruno da Rosa Petrycoski, aposta que a atração será um divisor de águas para o turismo no país. “Foram investimentos altos com finalidade única de nos diferenciarmos dos outros. A gente vai conseguir agregar muito para o setor porque, depois do Movie Cars, as expectativas serão aumentadas para todos que quiserem investir no turismo”, disse. “Esperamos contribuir de uma maneira bem próspera com o segmento aqui no Brasil”, concluiu.

Turismo

O Movie Cars é o primeiro atrativo do complexo de entretenimento Wonder Park instalado em Foz do Iguaçu. De acordo com a assessoria da empresa, o Wonder Park vai disponibilizar outras atrações de excelência para os visitantes nos próximos anos. Elas incluem a criação de equipamentos temáticos que vão contar a história dos esportes, criar experiências em um castelo de terror com hologramas e, também, mostrar os avanços que o setor aeroespacial trouxe para a humanidade. (Com informações da AsImp/Tur)