LAZER

Vem aí a 2º edição do Vila Velha Jazz & Blues Festival

A produção vai aproveitar a estrutura da festa religiosa.

Em 01/03/2018 Referência JCC - Secom PMVV (Foto: Felix Falcão)

Depois do sucesso do primeiro Vila Velha Jazz &Blues Festival realizado ano passado no Parque da Prainha, a Prefeitura de Vila Velha já começou a organizar a segunda edição do evento que acontecerá logo após a Festa da Penha.
 
O secretário municipal de Cultura, Esportes e Lazer (Semcel), Luiz Felipe Faria de Azevedo, esteve em reunião, na tarde dessa terça-feira (26), com Paulo Sodré, da empresa Colibri, parceira na realização do evento, e informou que há uma grande possibilidade de o festival ser realizado durante três dias, 12, 13 e 14 de abril - ao contrário do ano passado que foi realizado em dois dias. “Este ano teremos grandes atrações locais, nacionais e até internacionais que presentarão repertórios de muita qualidade para o público que gosta desse estilo musical”, finalizou.
 
A produção vai aproveitar a estrutura da festa religiosa. Haverá palco e tendas e o setor de alimentação onde o público vai saborear os diversos tipos de comidas oferecidos pelos food trucks - uma novidade para este ano.        

O 2º Vila Velha Jazz &Blues Festival terá apresentações de bandas e músicos locais, dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Chicago (EUA) e da França. A entrada será gratuita.