VIAGENS & TURISMO

Verão com todas as praias próprias para banho em Serra

O estudo de balneabilidade é feito toda semana.

Em 07/01/2019 Referência JCC / Secom/PMS

Divulgação

É verão! Muitas pessoas estão de férias e há muitos turistas curtindo as belezas da cidade de Serra. A boa notícia é que todas as praias estão próprias para banho. O estudo de balneabilidade é feito toda semana. São analisadas amostras de 11 pontos.

Oportunidade de Negócios. Seja um "Distribuidor Independente" da RACCO. Cadastre-se e receba informações: https://loja.racco.com.br/VIP/NEGOCIOEOPORTUNIDADE

A secretária de Meio Ambiente da Serra, Áurea Galvão, explica que o estudo mede a qualidade das águas das praias. “Analisamos a quantidade de coliformes presentes na água. As praias serranas estão mais que aprovadas”, completou.

VERÃO: Com as facilidades de pagar com segurança e receber os produtos em casa, cresce as expectativas do comércio eletrônico: https://www.raccoshop.com.br/compreprodutosracco/home

Cabe um alerta. As ondas nesta época do ano costumam ficar mais agitadas. Para que não ocorram acidentes, os 98 guarda-vidas vão estar de prontidão para atender a população.

Os pontos que exigem mais atenção e cuidado são as praias de Jacaraípe, Nova Almeida e Carapebus, caracterizadas por ondas fortes e buracos. Todos estes com vigilância dos guarda-vidas.