EMPREGO & ESTÁGIO

Viana abre vagas para curso gratuito de formação de garçom

O objetivo é promover uma capacitação profissional para prestadores de serviços turísticos

Em 20/06/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Secom/PMViana

A capacitação é ofertada pelo Programa de Capacitação e Qualificação para o Turismo Capixaba, do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (SETUR) em parceria com a Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo (SEMECT).

Ampliar sua formação e descobrir novos talentos em uma nova área de graça e com ajuda de profissionais de qualidade é o objetivo do curso de formação de garçons.

A capacitação é ofertada pelo Programa de Capacitação e Qualificação para o Turismo Capixaba, do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (SETUR) em parceria com a Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo (SEMECT).

O objetivo do curso é promover capacitação profissional para prestadores de serviços turísticos, visando a qualificação dos destinos capixabas.

Serão oferecidas 20 vagas para os moradores de Viana com 17 anos ou mais. As inscrições para o curso começam nesta quarta-feira (15). As vagas vão ser preenchidas de acordo com a ordem de chegada das inscrições.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviá-la ao e-mail semect@viana.es.gov.br. Outra opção é comparecer à sede da secretaria, na Prefeitura de Viana, e realizar a inscrição de forma presencial. Como requisito, o interessado deve anexar comprovante de residência à fixa.

O curso tem início no dia 4 de julho com aulas teóricas que acontecerão no Centro de Qualificação Profissional GERAR, em Viana Sede, de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h. Já as aulas práticas serão oferecidas em um dos restaurantes da cidade. Ao todo vão ser 40 horas de capacitação com certificação do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

Mais informações: 2124-6764 semect@viana.es.gov.br(Secom/PMViana)

Leia também:

Sine de Vila Velha está com 116 oportunidades de emprego
Sine Linhares inicia a semana com 200 vagas de emprego
Guarapari abre processo seletivo para contratação temporária
Vitória abre vagas para Educação com salário de R$ 3.695,12
Prefeitura de Viana abre vagas para profissionais da Saúde
Semdes: Cachoeiro cadastra jovens para vagas de emprego
118 vagas de emprego no Sine de Vila Velha nesta semana
Sine Linhares oferta 201 vagas de emprego nesta segunda
Estágio e Trainee: Vale, Nutrien e mais empresas com vagas
IBGE abre um processo seletivo simplificado em Vila Velha

TAGS:
VIANA | CURSO | FORMAÇÃO | GARÇOM | CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL