EMPREGO & ESTÁGIO

Viana divulga as vagas do processo seletivo para Biólogo

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado acontece do dia 4 de julho até o dia 10.

Em 04/07/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Secom/PMViana

As vagas são para profissionais na área de biologia, com graduação em Ciências Biológicas e registro no Conselho de Classe.

A Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas (SEMAD), divulgou nesta sexta-feira (01) o processo seletivo para biólogos.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas exclusivamente pela internet, no site www.viana.es.gov.br, a partir das 12 horas do dia 4 de julho até às 18h do dia 10 do mesmo mês. Após o preenchimento do formulário de inscrição e ao confirmar os dados, o sistema emitirá a Ficha de Inscrição, que deverá ser impressa, para fins de apresentação na 2ª etapa. A não apresentação da Ficha de Inscrição implicará na reclassificação do candidato.

As vagas são para profissionais na área de biologia, com graduação em Ciências Biológicas e registro no Conselho de Classe.

Inscreva-se

Os requisitos específicos de cada cargo estão disponíveis no Anexo 1 do Edital disponível.

Na segunda etapa, no ato da chamada, é necessária a apresentação de documentos como foto 3x4; atestado de Antecedentes Criminais; Certidões negativas — cível, criminal e militar; Certidão negativa Justiça Federal; Certidão negativa Justiça Eleitoral e Criminal; Certidão negativa da Justiça Militar da União; Certidão negativa do Município de Viana; Carteira de Identificação, com número, órgão expedidor e data de expedição da mesma; Carteira de Trabalho Profissional; CPF; Título de Eleitor com comprovante de quitação eleitoral (comprovante de votação na última eleição ou certidão da justiça eleitoral); Certificado de reservista (sexo masculino).

Também deverá apresentar Comprovante de PIS/PASEP (caso não possua apresentar declaração emitida pela Caixa Econômica Federal); Comprovante de residência atualizado; Certidão de nascimento ou casamento; Comprovante de escolaridade e títulos declarados no ato da inscrição; Tempo de serviço no cargo e componente curricular na área pleiteada, caso tenha declarado; Documentação comprobatória de atendimento à condição de portador de deficiência (se for o caso); Instrumento específico — PROCURAÇÃO (devidamente registrado em cartório).

CONFIRA O EDITAL(Secom/PMViana)

Leia também:

Estágio e Trainee: Vale e mais empresas com vagas abertas
Cariacica abre 661 novas vagas de emprego nesta sexta (1)
Cariacica abre processo seletivo para contratar professores
Nova Venécia abre processo seletivo para contratar professor
Serra abre seleção para Educação com salário de R$3.619,21
Vitória abre processo seletivo para médicos especialistas
135 vagas de emprego no Sine de Vila Velha esta semana
Sine de Linhares começa a semana com 246 oportunidades
Cariacica abriu 601 novas vagas de emprego nesta semana
Estágio e Emprego: Simec Cariacica está com vagas abertas

TAGS:
VIANA | PROCESSO SELETIVO | BIÓLOGO | INSCRIÇÕES | VAGAS