MOBILIDADE URBANA

Viana inaugura uma pracinha para comunidade de Bonito

Em clima de pagode, forró, amigos e festa o grande momento para população chegou.

Em 15/05/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Victor Andrade/PMViana

A praça Joaquim de Almeida e Silva conta com mais de 200m² que irá proporcionar aos moradores uma área com incríveis características que só essa bela região pode oferecer.

Que bonito! Em clima de pagode, forró, amigos e festa o grande momento para população chegou. Após, aproximadamente, três meses de assinatura de ordem de serviço, que autorizou o início das obras, o prefeito Wanderson Bueno retorna à comunidade de Bonito para inauguração da primeira pracinha da região.

A praça Joaquim de Almeida e Silva conta com mais de 200m² que irá proporcionar aos moradores uma área com incríveis características que só essa bela região pode oferecer.

“A comunidade só tem a agradecer aos serviço público. Vocês estão realizando um sonho antigo da nossa comunidade. Estou honrado em fazer parte dessa conquista, vamos aproveitá-la com muito carinho” discursou seu Adelson Trancoso, morador que doou o espaço para construção da praça.

A festa realizada pela população de Bonito nessa inauguração é indescritível. Crianças brincando no parquinho, o espaço de ginástica sendo utilizado e as tradicionais mesas de dama gerando risos e olhares contentes a cada movimento de peça. Todos esses materiais levando felicidade e alegria aos moradores, que usavam todos de forma simultânea, cada geração utilizando a praça da sua maneira.

"Sou nascida e criada em Bonito! Tenho orgulho de falar que sou vianense, agora mais ainda! Uma felicidade que não cabe no peito. Posso trazer meus netos para brincar, posso jogar dama e baralho com meus amigos, é uma realização para nós”, comentou dona Olívia Trancoso, moradora da região há mais de 45 anos.

O prefeito da cidade, Wanderson Bueno, comemorou a entrega junto aos moradores. Além disso, Bueno discursou palavras de gratidão e qualidade de vida para população vianense.

"Um prazer estar aqui para comemorar mais uma entrega importante para nossa cidade, dessa vez em tempo recorde. Em menos de três meses a pracinha de Bonito ficou pronta para deixar o bairro ainda mais bonito. A praça conta com equipamentos de ponta, construído por uma empresa italiana, tudo para gerar conforto e qualidade de vida para quem escolheu a região para viver e criar suas raízes", afirmou o prefeito.

O espaço conta com mobiliário moderno. Os bancos em concreto modelo Venezia, com alumínio e lixeiras em aço. O Paisagismo presente em todo o espaço traz um toque de beleza e tranquilidade, criando um ambiente perfeito para momentos de relaxamento e contemplação.

Além da presença do prefeito Wanderson Bueno, a solenidade de inauguração contou com a presença do vice-prefeito Fabio Dias, servidores da gestão e demais autoridades. (Secom/PMViana)

Leia também:

Semob realiza avanços em importantes obras do município
Cachoeiro: Construção de escadarias está em fase avançada
Linhares anuncia investimentos de R$ 30 mi em pavimentação 
PML: Moradores comemoram a nova iluminação de LED
Semserv: Cariacica faz limpeza manual na rede de drenagem
Serra: Comunidade de Planalto Serrano vai ganhar uma Cmei
Linhares retoma obras do Complexo Esportivo e Cultural
PMCI: Rua Pedro Dias começa a receber nova pavimentação
Passarela sobre o rio Jacaraípe está sendo revitalizada
Guarapari realiza pavimentação asfáltica em estradas do interior
PMCI: Gasoduto é realocado para obras de macrodrenagem

TAGS:
VIANA | PRACINHA | COMUNIDADE | BONITO | POPULAÇÃO