CIDADE

Viana: Minha Rua Melhor contempla 7 bairros da área rural

Os moradores da área rural do município serão agraciados com novas iluminações de LED. 

Em 23/11/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Secom/PMViana

O prefeito em exercício Fábio Dias assinou, na noite desta terça-feira (22), a ordem de serviço que autoriza o início instalação de 132 Luminárias de Led de 150 LM, um investimento no valor total de R$ 127.881,65.

O maior programa que Viana já viu continua levando qualidade de vida, segurança e econômica para os vianenses. Desta vez, os moradores da área rural do município serão agraciados com novas iluminações de LED. 

O prefeito em exercício Fábio Dias assinou, na noite desta terça-feira (22), a ordem de serviço que autoriza o início instalação de 132 Luminárias de Led de 150 LM, um investimento no valor total de R$ 127.881,65.

Fábio Dias destacou quão importante é a área rural para toda cidade e afirmou que as novas iluminações irão levar segurança e econômica para à população.

“Nossa gestão valoriza muito a área rural de Viana. Cada morador é parceiro da prefeitura, é um trabalho compartilhado, um ajudando o outro. Essas lâmpadas de LED tem duração de mais de cinco anos e, com certeza, vou proporcionar segurança para todos os moradores”, informou o prefeito em exercício.

As ruas que serão contemplados pelo programa Minha Rua Melhor são: Rua Biricas; Bom Jesus do Morro de Baixo; Presídio; Garoupa; Pedra da Mulata; São Paulo de Cima e Pau Amarelo.

Além da participação do prefeito em exercício Fábio Dias, a cerimônia de assinatura contou com a presença de secretários da gestão, vereadores e outras autoridades. (Secom/PMViana)

Leia também:

Black Friday: Procon fiscaliza o comércio de Cachoeiro
Guarapari segue com obras em seis praças na cidade
Vila Velha teve aumento de 22,22% de empresas turísticas
Prefeitura de Vitória pagará o 13º salário no próximo dia 24
Natal: Serra terá árvore de 23 metros, neve e muitos encantos
Black Friday: Procon faz pesquisa sobre compras em Vitória
Banco de alimentos distribui cestas para famílias de Vitória
Serra realiza ações preventivas para evitar alagamentos
Prefeitura de Vitória prepara arenas para os torcedores
Cariacica faz ações de manutenção para evitar alagamentos

TAGS: 
VIANA | MINHA RUA MELHOR | ÁREA RURAL | ILUMINAÇÃO | LED