MOBILIDADE URBANA

Viana: Minha Rua Melhor contempla rua de Nova Bethânia

Prefeitura, por meio do programa , deu início a mais uma obra de infraestrutura no bairro.

Em 19/05/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Secom/PMViana

Na manhã desta quinta-feira (18), o prefeito Wanderson Bueno assinou a ordem de serviço que autoriza o início das obras de drenagem, pavimentação e sinalização da rua Rio Japurá, em Nova Bethânia.

Falta pouco para Nova Bethânia ser 100% pavimentada! A Prefeitura de Viana, por meio do programa Minha Rua Melhor, deu início a mais uma obra de infraestrutura no bairro.

Na manhã desta quinta-feira (18), o prefeito Wanderson Bueno assinou a ordem de serviço que autoriza o início das obras de drenagem, pavimentação e sinalização da rua Rio Japurá, em Nova Bethânia. Investimento para população no valor de R$ 649.651,75.

“Estamos em todos os cantos do município levando autoestima, qualidade de vida e valorização para os moradores de Viana. Hoje chegou o dia da rua Rio Japurá. A região será drenada e pavimentada, correspondendo o sonho da comunidade. Estamos na penúltima ordem de serviço em Nova Bethânia, falta muito pouco para finalizar o bairro e deixar a região com pavimentação novinha em folha”, afirmou o prefeito Wanderson Bueno.

Dona Maria José, moradora da região há mais de 30 anos, comenta que sempre esperou pela obra de pavimentação da sua rua.

“Era só um trilho quando cheguei no bairro há 36 anos. Era tudo mata até a entrada do outro bairro, passamos por diversas dificuldades, mas graças a Deus e ao prefeito esses dias não voltaram mais, nossa rua vai ficar linda, estamos satisfeitos com a obra”, comentou a moradora.

Além da presença do prefeito Wanderson Bueno, a solenidade de assinatura contou com a participação do vice-prefeito Fabio Dias, servidores da gestão, moradores da região e demais autoridades. (Secom/PMViana)

Leia também:

Cariacica inicia a construção de ponte de Porto das Pedras
Serra: Comunidade de Porto Dourado vai receber melhoria 
São Mateus assina OS e dá inicio às obras de pavimentação
PMC: Secretaria de Obras realiza melhorias em ruas e avenidas
Cariacica inicia construção de deques e de passarela suspensa
Ruas de Aracruz passam por serviços de infraestrutura
Cariacica faz pavimentação de cinco ruas em Santa Bárbara
Prefeitura de Linhares vai pavimentar ruas de Rio das Palmas
Viana inaugura uma pracinha para comunidade de Bonito
Semob realiza avanços em importantes obras do município
Cachoeiro: Construção de escadarias está em fase avançada

TAGS:
VIANA | MINHA RUA MELHOR | NOVA BETHÂNIA | INFRAESTRUTURA | OBRA