MOBILIDADE URBANA

Viana receberá obras de reforma em cemitério e avenida

Prefeito Wanderson Bueno assinou duas importantes ordens de serviço em Nova Bethânia.

Em 19/01/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Victor Andrade/PMViana

Com a intenção de melhorar a qualidade de vida dos moradores e manter boas lembranças dos seus entes queridos, o Cemitério de Nova Bethânia será completamente reformado.

O programa Minha Rua Melhor continua proporcionando qualidade de vida para população vianense. Na manhã desta quarta-feira (18), o prefeito Wanderson Bueno assinou duas importantes ordens de serviço em Nova Bethânia.

Com a intenção de melhorar a qualidade de vida dos moradores e manter boas lembranças dos seus entes queridos, o Cemitério de Nova Bethânia será completamente reformado. O novo ambiente contará com calçamento, mureta e uma tela fechando as laterais. Nos fundos, será construído um muro de contenção, um talude gramado e drenagem para escoamento da água, além de reforma da capela. O investimento no local será de R$ 298.432,30.

“Venho acompanhando o pedido da comunidade há muito tempo. Agradeço a população de Nova Bethânia que esperou o projeto sair do papel. Essa obra do Cemitério ficará linda. Estou muito feliz em finalmente poder cumprir esse pedido feito pelos vianenses”, afirmou o prefeito.

Rosemeri Ferreira, moradora da Avenida Amazonas, que será contemplada pelo programa, contou que está muito feliz com o anúncio das obras em seu bairro. Além disso, a vianense disse que a expectativa é grande para conclusão da obra do cemitério.

"Finalizar a pavimentação da Avenida Amazonas é fundamental para nosso bairro. O ônibus pode circular com mais tranquilidade. Além de ser a principal via de acesso ao cemitério. A população agradece a gestão por todos os esforços que tem feito. Agora o cemitério vai ficar apropriado para receber visitação. Esperamos esse momento por muito tempo", contou a moradora.

A segunda ordem de serviço para a população é a finalização da drenagem, pavimentação e sinalização da Avenida Amazonas. Um investimento de R$ 614.434,53 para melhorar a locomoção dos moradores da região. 

“Meu desafio é entregar todas as ruas de Viana completamente pavimentadas e drenadas. É meu compromisso com os vianenses. A cidade está planejada para crescer e continuar avançando”, destacou o prefeito.

Além do prefeito, Wanderson Bueno, a solenidade contou com a presença do vice-prefeito Fabio Dias, moradores da região, vereadores, secretários da gestão e demais autoridades. (Secom/PMViana)

Leia também:

Prefeitura de Linhares intensifica operação tapa-buracos
Cariacica: obras estão adiantadas na Avenida do Congo
Pavimentação leva qualidade de vida para moradores da Serra
Ruas de Cachoeiro terão interdições para vistorias técnicas
Avenida Espírito Santo recebe nova pavimentação asfáltica
Obras do Complexo Viário de Carapina entram na reta final

TAGS:
VIANA | OBRAS | REFORMA | AVENIDA | CEMITÉRIO