EMPREGO & ESTÁGIO

​Vila Velha inicia a semana com 151 vagas de emprego no Sine

São 151 oportunidades para diversas áreas de atuação, inclusive para pessoa com deficiência

Em 28/11/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Assessoria/PMVV

Para concorrer a uma das vagas basta procurar o Sine de Vila Velha, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no subsolo do Boulevard Shopping, acesso A, Rodovia do Sol, em Itaparica. 

Última semana de novembro e a segunda-feira chega com boas notícias para aqueles que estão procurando se recolocar no mercado de trabalho. O Sine de Vila Velha está ofertando 151 oportunidades de emprego.

São vagas para várias áreas de atuação como analista de marketing, armador de ferragens na construção civil, assistente de vendas, atendente de lojas, atendente de lanchonete, chapeiro, garçom, jardineiro, operador de caixa, mecânico, entre outras oportunidades.

Também tem oportunidade para PCD como: auxiliar administrativo, embalador e recepcionista atendente. A lista completa das oportunidades está AQUI.

Durante o ano de 2021, quase seis mil pessoas foram encaminhadas aos postos de trabalho. Esso número é 605% a mais do que o mesmo período de 2020, no qual foram gerados 979 oportunidades. As informações são do Novo Caged, referentes à movimentação do mercado de trabalho formal no Espírito Santo.

Esse resultado mostra o fortalecimento econômico da cidade, segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Everaldo Colodetti:

“Desde o início da gestão, os trabalhos estão voltados para transformar o município em uma cidade empreendedora. Todas a ações e projetos visam isso. O objetivo é trazer o empresariado e os investidores para o município e, com isso, gerar mais emprego e renda”, afirma.

Segunda a coordenadora do Sine de Vila Velha, Rogeria Gomes Ramos, a equipe trabalha com maestria para captação de vagas:

“Nossa equipe está sempre empenhada para captar novas vagas e, assim, ampliar a oportunidade para aqueles que estão querendo uma recolocação no mercado de trabalho”, ressalta.

Para concorrer a uma das vagas basta procurar o Sine de Vila Velha, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no subsolo do Boulevard Shopping, acesso A, Rodovia do Sol, em Itaparica. (Semcom/PMVV)

Leia também:

Sine Linhares oferta 149 vagas de emprego nesta segunda (12)
Cariacica está com 684 novas oportunidades de emprego
Nova Venécia abre processo seletivo para professores
> Linhares: Educação abre inscrições para Processo Seletivo
Cariacica oferece vagas de emprego no Cras de Bela Aurora
> ​Concurso Guarda Municipal: Últimas semanas para se inscrever
Prefeitura de Vitória abre vagas para Residência Médica
Estágio e Trainee: Volvo e mais empresas com vagas abertas
Sine de Vila Velha está com 105 vagas de emprego abertas
Aracruz vai capacitar profissionais em curso de garçom
Sine Linhares inicia a semana com 170 vagas de emprego

TAGS:
VAGAS | EMPREGO | VILA VELHA | SINE | PCD