EMPREGO & ESTÁGIO

Vila Velha oferta 200 vagas de emprego nesta semana

A primeira semana do outono disponibiliza um total de 200 oportunidades de trabalho.

Em 21/03/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Assessoria/PMVV

Em Vila Velha, as políticas públicas de atenção ao trabalhador estão apresentando resultados cada vez melhores.

Quem está procurando uma oportunidade de emprego pode comparecer ao Sine de Vila Velha que vai encontrar. A primeira semana do outono disponibiliza um total de 200 oportunidades de trabalho no mercado formal do município, para atender trabalhadores habilitados em diversas funções, nas mais variadas áreas de atuação profissional.

Tem oportunidades para engenheiro civil, analista de marketing, desenhista industrial de produto de moda (designer de moda), auxiliar operacional de logística, consultor de vendas, apropriador de mão-de-obra, ajudante de carga e descarga de mercadoria, armador de ferragens na construção civil, atendente de lanchonete, atendente de lojas, auxiliar de armazenamento, armador de ferragens na construção civil, atendente de lanchonete, auxiliar de mecânico diesel, bombeiro hidráulico, cabeleireiro tinturista, caldeireiro montador, confeiteiro, costureira de máquinas industriais e costureira em geral. 

Também há vagas para desenhista industrial gráfico (designer gráfico), gerente de enfermagem, cozinheiro geral, eletricista; encarregado de alvenaria, encarregado de manutenção, estampador de tecido, estofador de móveis, gerente de vendas, manicure, mecânico de automóveis e caminhões, mecânico de manutenção de máquinas, montador, montador de móveis de madeira, operador de empilhadeira, operador de serra circular, pedreiro, pedreiro de manutenção e conservação, salgadeiro, serralheiro, soldador, vendedor no comércio de mercadorias. Confira aqui.

1º lugar em geração de empregos 

Em Vila Velha, as políticas públicas de atenção ao trabalhador estão apresentando resultados cada vez melhores. Na atual administração, o município – que em 2022 registrou a maior taxa de crescimento entre as cidades da Região Metropolitana – também ficou no topo do ranking de geração de empregos na Grande Vitória. No ano passado, foram criados 6.400 novos postos de trabalho, o que representa um aumento de 6,87% em relação a 2021, quando foram geradas 5.930 novas vagas. O estoque de empregos, ou seja, o número de pessoas que estão empregadas no município, passou de 93.305 em 2021 para 99.718 empregos em 2022. 

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Everaldo Colodetti, está otimista com a geração de empregos na cidade, que vem aumentando progressivamente, estimulada por um processo de crescimento contínuo que tem como mola propulsora a confiança dos empreendedores no potencial da economia de Vila Velha.  

“Os novos postos de trabalho que estão sendo criados no município resultam de uma atuação técnica, administrativa e política focada no desenvolvimento econômico e social da cidade. A gestão do prefeito Arnaldinho Borgo vem priorizando inúmeros projetos e ações para atrair novas empresas, mais investimentos e, ainda, para melhorar o ambiente de negócios em Vila Velha. Os indicadores mostram que estamos no rumo certo”, pontua.

Mais emprego e renda

A dedicação e o empenho de toda a equipe do Sine, que atua na captação e encaminhamento das vagas de emprego na cidade, estão dando bons frutos:

“Nossos agentes continuam em campo de modo permanente, captando novos postos de trabalho e realizando os encaminhamentos. Graças a este esforço, estamos conseguindo ajudar muita gente a encontrar um emprego no mercado de trabalho. Isso é gratificante”, afirma a coordenadora do Sine de Vila Velha, Rogéria Gomes Ramos.

Para concorrer a uma das 106 vagas disponíveis, basta procurar o Sine de Vila Velha, que funciona de segunda à sexta-feira, de 8h às 17h, no subsolo do Boulevard Shopping, acesso “A”, Rodovia do Sol, Itaparica. (Semcom/PMVV)

Leia também:

Sine de Linhares está com 185 oportunidades de emprego
Cariacica está com 671 novas oportunidades de emprego
Estágio e Trainee: Raia Drogasil e mais empresas com vagas abertas
Procon de Cachoeiro abre vagas de estágio para estudantes
Sine Vila Velha está com ​190 oportunidades de emprego
Sine Linhares está com 192 oportunidades de emprego
Serra abre nesta segunda, processe seletivo para médicos
Cariacica está com 756 novas oportunidades de emprego
Viana prorroga seleção para estágio na área da SEMECT
Vila Velha convoca profissionais para setor de confecções
Dia das mulheres: vagas de emprego nesta quarta na Serra

TAGS:
VILA VELHA | EMPREGO | VAGAS | OPORTUNIDADES | TRABALHADORES