VIAGENS & TURISMO

Vila Velha promove circuito turístico com empreendedores

O evento conta com o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura de Vila Velha.

Em 06/11/2018 Referência JCC, Thaynná Pinheiro

Foto: Felix Falcão

Com mar calmo e praticamente sem ondas, a praia da Ponta da Fruta, em Vila Velha, que possui restaurantes, bares e quiosques na linha da areia, além de diversas pousadas e sítios, se tornou bem conhecida e muito frequentada por turistas da Grande Vitória, demais partes do Espírito Santo e também, do Brasil.

Com premiações diversas, música, comidas típicas e atrações infantis será realizado na próxima sexta-feira (9), a partir das 19 horas, em Ponta da Fruta, o Bingo de Ponta.

Esta será a segunda edição do evento, que é promovido por empreendedores que fazem parte do Circuito Turístico de Ponta da Fruta.  A ação conta com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico/Turismo e será na Pousada Timoneiro.

A empresária Maria Lúcia Montarroyos, uma das coordenadoras do evento e proprietária do Sítio Nona Lú, falou sobre a importancia e os benefícios do evento para os negócios e a economia da região da Ponta da Fruta e do município de Vila Velha:

"O evento vai somar em muito para os empreendedores, aumentar a demanda turística e realizar eventos para divulgar nosso Estado que é cheio de belezas naturais ainda pouco conhecidas. Existem muitos comércios, pousadas, restaurantes, entre outros tipos de empreendimentos que movimentam a economia local e que, com certeza, serão altamente beneficiados com a chegada dos turistas", disse Maria Lúcia.

Além da Prefeitura de Vila Velha, apoiam o Circuito Turístico de Ponta da Fruta o Governo do Estado do Espirito Santo e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: (27) 32421-438 ou (27) 99887-6256.

*Com colaboração da Secretaria Municipal de Comunicação Social - Semcom/PMVV.